Os vivos sempre aparecem, certo? Certo.

11:00

Música do dia: Scracho - Tô bem assim.

Por onde flor, floresça. — Mateus Ribeiro.

Eu sumi, eu sei, mas não morri, fiquem calmos... A mais de um mês eu não venho aqui, motivos: férias + problemas + impossibilidades+ preguiça + aniversário.
Vamos aos relatos das atividades, pois a playlist só vai sair amanhã, estou me organizando ainda e vem música boa por ai, porque nessas férias eu descobri músicas e covers incríveis haha. Começando pelo mais óbvio... Fiz 19 invernos uhul, depois vem o 20º, 21º... e por ai vai. Ganhei presentes legais, fui ver um filme muito bom com a madrinha para comemorar; vi o meu tão aguardado filme sair finalmente - A culpa é das estrelas - e arrastei meu pai para ir ver comigo, sim! Livrei-me de 2 sisos, e ainda estou em recuperação do segundo, não viajei infelizmente (mesmo porque passei mais de 2 semanas na cama quase..., adquiri livros incríveis - adquirir não significa roubar ok, ou eu ganhei de alguém que me adora ou eu comprei- e outras coisas que com a semana eu vou lembrando. E claro que alguns desses eventos eu faço questão de relatar aqui, aliás uns 4 ou 5 deles merecem post único porque foram especiais.
Muitas coisas aconteceram nesse mês aqui, embora não tenha feito muita coisa útil, mas eu comecei a dar passos importantes que vão determinar o final do meu ano de 2014, e eu não podia estar mais animada. Esse 2º semestre reserva muitas ocupações, mas eu não vou sumir como agora, não mesmo.
Eu senti muita falta daqui, de ficar divagando na minha própria mente, sabe; de compartilhar coisas que marcam meus dias. Senti falta de me expressar aqui, mesmo que eu tenha o tumblr... Aliás ele está ficando uma gracinha viu! Depois quando eu finalizar as alterações lá eu disponibilizo aqui para quem não conhece.
Agora vou lá selecionar a play de amanhã, porque colocar só fera nela.
Por hoje é só.

You Might Also Like

0 comentários