Na vibe do ACEDE e das corujas

23:10

Música do dia: Lulu Santos e Tulipa Ruiz - Apenas Mais Uma de Amor


Calma. É aos poucos que a vida vai dando certo.— Máh Soares

Finalmente, depois de 2 meses, esse post sairá *-* Meninos não vão gostar dessa leitura, provavelmente, mas eu quero compartilhar isso aqui, e vou.

Em Junho eu estava muito louca por ACEDE (Para quem não sabe, é a sigla de A Culpa é das Estrelas) e como o filme saiu na mesma semana - praticamente- do meu aniversário eu optei por desafiar minha manicure a fazer uma unha personalizada inspirada no filme, e não é que ela fez? E aliás, foi a melhor que ela me fez até hoje.
Ficou assim:

Ignorem a mão feia...

A partir dai eu comecei a ter outros olhos sobre a moda das unhas, mas sempre conciliando com os meus gostos... E essa semana eu achei um site bem útil, porque tem o passo a passo de como fazer pinturas incríveis, e alguns são bem simples, tendo o material você mesmo pode fazer; e sim eu irei me arriscar assim que tiver o material do passo a passo da Galáxia- que já fiz minha manicure fazer também haha.
E zanzando por esse mundo virtual das unhas eu achei um site que ensina a fazer uma fofura de coruja, que até eu me apaixonei... 

É ou não é uma gracinha?


E o mais legal desse 2º site é que vem com 2 vídeos ensinando a fazer, o que ajuda um pouco, para as sem-prática como eu, dá um norte, para não estragarmos a bichinha.

Não é tudo tão difícil quanto parece, certo? Se não tentarmos, a gente nunca consegue.






You Might Also Like

0 comentários