Trilha sonora do filme das estrelas

13:18

Música do dia: Charli XCX - Boom Clap

No dia seguinte você vai sorrir ao lembrar do filme e vai, com o coração leve e sincero, acreditar que o amor vale a pena.   Roberto Sadovski sobre A Culpa é das Estrelas.

Hoje o foco é a trilha sonora linda desse filme. Já deram uma olhada nela? Tem desde Ed e Birdy, até bandas não muito conhecidas aqui; achei incrível.
Nesse site tem a trilha do filme, se deliciem: site
Eu confesso que me apaixonei pelo Boom Clap, é uma música viciante e animada, que fala de amor de uma forma diferente, talvez um pouquinho clichê adolescente, mas ótima.

E claro que outras duas me chamaram muito a atenção, e também não é para menos, nesses últimos tempos esse ruivinho vem tomando a cena, tem um ar todo angelical... Quem seria? Ninguém menos do que Ed Sheeran. No filme ele arrebentou com a música mais calma All of the stars.



E a que mais fez meu coração se derreter e se apaixonar foi a What You Wanted do OneRepublic, eles acertaram em cheio com essa música; ela é marcante, vibrante e tem tudo a ver, não só com ACEDE como com a história e momentos que muitos dos que viram podem estar passando. E esse vídeo ficou muito fofo *-*


Bom foi só uma coisinha básica mesmo, a trilha sonora é incrível, tem alguns que nunca ouvi antes, mas logo irei, porque pretendo comprar o DVD oficial e o CD também.
Desde Setembro eu queria ter postado sobre, mas minha vida virou uma correria e só agora consegui repor, não me alonguei muito porque acho que essas 3 marcam bem minhas favoritas do drama.
E também porque assim eu compenso a falta da play da semana que teria quer ter sido postada ontem...


You Might Also Like

0 comentários