Playlist do Meu Outono

12:12


“Chega uma hora em que é preciso arrancar o Band-Aid. Dói, mas pelo menos acaba de uma vez e ficamos aliviados.” John Green.


Semana vai ser pra lá de especial, afinal de contas não é sempre que se completa outonos haha E o que mais farei essa semana, tenho certeza de que, é ouvir música.
Então vou misturar bem minha Playlist e colocar mais de 1 música em alguns dias, sem grandes!


Segunda- Feira: 
Que tal começar aquecendo pro que vem? Eu começaria por duas estrangeiras que me fascinam e surpreendem: Iggy e a Charli.
E sim, eu sou apaixonada por essa parceria da Iggy com a Jennifer Hudson.

Trouble

Boom clap


Terça- feira:
Contagem regressiva, sim ou claro? ;D Altos planos rolando...
Acho que posso deixar esse dia agitado nas melodias da AnaVitória, Usher e Alicia Keys, 

My Boo

AnaVitória

Quarta-feira:
Agora lá vem a Demi dominar tudo com seu alto astral e romantismo.
Porém, tem um guri que vem dominando minhas playlists avulsas aqui: Olly Murs *-*E esse dia é mais do que especial então não pararei por ai. Ai vem uma lista (nem tão conhecida, ou esperada, por vocês): Little Mix,SeeYa , Younha, e finalizando a lista com Howl & J.


Made in the USA

Dance with me tonight

Move

(Para ver a legenda em Português, batas clicar Legendes/CC -segundo item do canto direito)
My Heart is Touched 


Can't believe it

Perhaps Love

Goong Abertura- Instrumental Live

Quinta-feira:
Já mais velha, o gosto não costuma mudar muito haha. Vamos com: Hanbyul(A'ST1) & Minchul(T-Max), Kim Hyung Joong, e T-max.


Something Happened to my Heart

Because I'm Stupid (acoustic)

Almost Paradaise


Sexta-feira:
"Estou a dois passos do paraíso" ♪ Haha. Acho que essas sexta será controlada pelo Brasil mesmo... Projota, Lulu Santos e Tulipa, e a lindíssima Marina Elali.

Mulher

Apenas mais uma de amor

Certas Coisas

Sabadão:
Algumas horas do tão sonhado "descanso", o que embala o dia é Preta coma  Ana Carolina (versão duplicada mesmo) e lindinha da Tiê. 

Sinais de Fogo

Tá Rindo, é?

A Noite

You Might Also Like

0 comentários