Representa?

11:07

Há dias as palavras não me vinham. Preocupado, fui procurar um médico que, com muita calma, explicou o que me afligia: Coração saudável, disse ele, não chora poesia.  — Mensurado

Sei que ando em falta com o blog, mas não é porquê quero, na verdade é que eu ando atenta ao que está acontecendo, e ao que pode acontecer.
Resumindo: Faculdade, Trabalho, Casa, Família... E por ai vai.
As 24 horas que me dão, não são suficientes posha. Mas vou tentar.
Ainda mais agora que assumi ser uma das Representantes de Turma, já que a nossa anterior precisou sair da posição por motivos pessoais. Não sabe o que é Representante de Turma? Tentarei explicar.
Bom, é quando 1 pessoa, ou um grupo (depende do combinado e das necessidades) se engajam para representar (Avá! Mesmo Sarah?) todos da turma. Eles ajudam e representam em tudo, desde organização de materiais, até conversas com professores e/ou coordenadores, avisos importantes, mediação em discussões e decisões de turma...
É uma tarefa difícil até... Porque pense... Tudo pode dar certo, sim; mas pode ser aquele semestre cagado onde vã ter milhares de problemas, desde pastas que somem na xerox, até discussões e desentendimentos com professores...
Graças, que eu peguei em dupla com uma amiga que é muito responsável e cautelosa.  Então a chance de dar certo, aumenta. E também é mais uma pressão que vai me ajudar quanto a assumir as minhas responsabilidades, exercitar minha criatividade e comunicação, e também para eu me tornar alguém que sabe se organizar melhor, além de organizar as coisas e os eventos... 
Eu já fiquei nesse papel por 6 meses e vi que mesmo tendo representante, o povo se se enrola, em coisas que não devia... Coisas desnecessárias, e que não vem ao caso, mesmo porque tudo deu certo.
Eu não ia assumir essa responsabilidade nesse meu período de transição, mas acho que toda oportunidade é construtiva de algum modo, e ainda mais bem acompanhada, e com mais experiência do que da última vez...
De todo modo, torçam por mim haha. 
Para quem não sabe, estou no 6º semestre do meu curso e já sinto o caminho se apertando... Lá vem desespero... Mas vai ser bom enfrentar alguns medos, por exemplo a Clínica...
Hoje foi só um "Oi, eu voltei." mesmo. E para relatar mais essa mudança na minha rotina.

You Might Also Like

0 comentários