Arrependimento mata?

10:00


Por dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesmo. Vivo numa dualidade dilacerante. Eu tenho uma aparente liberdade mas estou preso dentro de mim.  Clarice Lispector

Sim, eu sei que faz tempo, mas eu vim aqui compartilhar o que tinha decidido fazer no cabelo e sobre a minha Reconstrução, embora até agora não tenha entendido muito bem como rola.
Resumindo a novela, eu optei pelo corte que a atriz Camila Queiroz tem mesmo, mudou um pouco e combinou com a minha pessoinha, fora que a minha cabeleireira topou fazer; porque se ela não topa, ela não faz, sim...

Cortei consideravelmente, porque estava gigantesco, mas danificado nas pontas. Vou começar a ir a cada 3 meses aparar as pontas, para evitar esse problema, fora que vou aproveitar para hidratar também. Quem sabe 2016 não é o ano em que irei me entender com o meu cabelo?? Será? Tomara!
Já tenho planos para depois do Carnaval para ele também. Não em corte, mas estou cogitando a ideia de passar tonalizante e voltar ao preto azulado, mas ainda é só uma ideia. Pois não sei se vale a pena. Afinal de contas, eu só fiz californiana ano passado, justamente porque estava cansada do aspecto dele uma única cor... Agora enjoei e quero algo diferente, mas sem danificar meu cabelo, pois não vale mesmo a pena... Qualquer coisa compro uma peruca, e resolvo minha agonia haha

A Reconstrução me deixou satisfeita; sem secar fica mais liso, embora ainda esteja meio oleoso... O da minha mãe sim, ficou lisão!
E perguntei quanto ao tempo para refazer e disseram que costumam fazer de 1 em 1 mês. Achei muito exagerado... Então penso em refazer de 3 em 3, que fica mais cômodo para mim, e menos caro. Pois se ilude quem pensa que é baratinho... R$90,00, e com essa grana dá para fazer muita coisa! E mais cômodo desse jeito, pois a cada 3 meses eu passaria lá mesmo para aparar as pontas...

Sobre as unhas, não fiz unha de gel, pois os homens dessa família deixaram bem escrachado que não faria nenhuma diferença visual, que ia ser parecida com a minha natural mesmo, e que seria apenas um desperdício de dinheiro. E como sou econômica... Optei por cancelar essa ideia, por hora. Mesmo porque voltar a tocar violão está nos planos, pelo menos até Fevereiro...
E o que fiz para o Natal foram esses modelos de arte:



Mas confesso que gostei mais do modelo do pé, ficou mais bonitinho. A da mão me fez arrepender um pouco... Nada que eu não possa corrigir pro Ano Novo, mas levarei bronca dos meus pais, mais do pai... Porque ele reclama que gasto dinheiro para não ficar com a arte nem 15 dias... Ele não entende essas coisas!
Eu ainda não sei o que fazer pro Ano Novo, nem se terei tempo, pois a viagem vai ser justo dia 31/12, ai complica... Mas com certeza rolará foto e vídeo no instagram e no face.
Por hoje é só, até mais!


You Might Also Like

0 comentários