Reconstrução. Tonalizante?

18:19

Vá em frente, se der medo, vá com medo. — Pedro Bial.

Final de ano chegando, e eu tenho o costume de mudar meu corte de cabelo, mas esse ano nem sei por onde começar a me inspirar. São tantos cabelos bonitos, mas tão parecidos... E olha que estou pesquisando a mais de um mês já.
Na verdade acho que estou descontente com quase tudo no meu cabelo, no quesito cor e corte... Principalmente a cor, e as mechas, ando meio enjoada, então pensei seriamente em passar o tonalizante preto azulado; mesmo porque eu já pintei de preto azulado no último ano do meu ensino médio, a uns 4 anos atrás, e ficou realmente bom; só que tintura estraga o cabelo, então tonalizante seria uma boa pedida...
Como não tenho fotos daquela época, pelo menos não fácil de achar...- procurei na internet, e achei 2 fotos de umas meninas para vocês verem um pouco. Espero que elas não se incomodem, e eu realmente achei lindo o cabelo delas... Vou deixar os links dos blogs delas como legenda das fotos.

Mayara do blog Manias de Maay
Soraia do blog Tipstodress
Mas acho que vou deixar para passar o tonalizante só em fevereiro, para ter mais uma mudança ano que vem, logo quando eu tirar o aparelho... Acho que é melhor. E por hora fazer só uma reconstrução mesmo, que minha madrinha me recomendou, e disse ser melhor do que o botox que eu faço no cabelo. Se for mais natural e surtir efeitos satisfatórios, eu vou mesmo aderir á reconstrução. Eu ainda não sei bem como funciona a Reconstrução, mas vou conversar com a minha cabeleireira - a Loira.

Sobre o corte, eu pesquisei muito, e ainda estou em dúvida. Andei observando as fotos de algumas famosas na internet, sobre os cabelos soltos e longos, e vejam quais me interessaram:






Há també um corte da Manu Gavassi que eu achei bonito: 

Ou se simplesmente deixo o corte antigo mesmo, da minha deusa Maria Casadevall. E como ainda tenho mais 9 dias para pensar a respeito, irei olhar um pouco mais, acompanhar os snaps, para ver como é o cabelo na rotina, pois ficar bonito para uma foto é fácil, agora no dia-a-dia é que complica; e é preciso observar todos esses detalhes para evitar arrependimentos.


Quando eu finalmente me decidir, no dia da "mudança" eu venho aqui dividir como ficou e qual escolhi. Então se quiserem dar sugestões de cortes, e inspirações, serão muito bem vindas... É bom conhecer pessoas novas para poder se inspirar, quem sabe não acho um corte mais bonito, e que também combine melhor comigo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Em menos de um ano eu cortei meu cabelo duas vezes, uma foi o corte long bob que eu me surpreendi o quanto ficou bom e o outro foi o mais recente, que fiz um degradê: ficou mais na frente e foi diminuindo. Eu amei a mudança, mas todas as vezes que cortei me senti diferente. Dizem que todo corte de cabelo representa uma fase da nossa vida, kkkkk, se é verdade eu não sei, mas gosto da ideia! Mudar sempre é bom se for para o melhor da gente! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que até que tem a ver com fase haha
      Eu já cortei BEM curtinho, como também já tive ele grandão lá na cintura, mas os cortes nunca me agradam muito; talvez por eu ainda não ter achado algum com que realmente me identifique...
      Já vi algumas gurias com corte long bob, acho bem bonito *-*

      Excluir