2016 e meu Fraco por Itens de Papelaria!

12:05


Talvez eu seja um livro desconhecido por conter um personagem tão confuso, tão sentimental, e tão solitário. Um livro com um conteúdo bastante bagunçado, sem sentido algum. Um livro que ainda contém algumas páginas em branco, esperando serem preenchidas por um bom conteúdo. — Edgar Diego.

Esses dias estava revendo os posts do blog e um post em especial se destacou: Volta ás aulas com o meu estilo (postagem de 2 anos atrás). Onde eu trouxe exemplos de livros que eu estava paquerando naquela época, 95% do A culpa é das Estrelas, como podem ter percebido haha. E confesso que hoje não será tão diferente...

Ano passado eu não fiz nada parecido, então resolvi fazer hoje, pois fui na Kalunga essa semana e eu vi tanta coisa bonita, que me inspirou a fazer a versão 2016 dos meus gostos para cadernos. Mais para a frente, venho mostrar minha agenda, um mimo *-*



 

 


    







Lindos, não? Avisando já que essas fotos não são minhas, ok? Ok.
Eu tenho um fraco para material escolar, pois amo me organizar (nunca consigo, e talvez o motivo seja eu amar tanto que vou sempre querer estar fazendo haha) e estudar.
Esse mês eu mostrei meus cadernos de curso e de estudo para vestibular, então irei mostrar o meu para a faculdade do 4º ano (ou seja, esse ano):

Eu sei, isso é muito adulto haha

You Might Also Like

10 comentários

  1. hahahaha, somos duas!!! Esse ano eu comprei minhas coisas mais simples, só que sério, foi barato e bonito mas foram coisas muuuito boas e bonitas! Acho que vou fazer um post sobre isso, haha! A agenda da Unicef e os cadernos de Divertidamente foram os meus favoritos <3 Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça um post sim, é tão legal *-* Adoro ver essas coisas...
      Tudo do Divertidamente me deixa encantada ♥

      Excluir
  2. Aqui quem fala é a louca da papelaria! Não sei se isso é vicio de blogueira, mas todas que eu conheço amam itens de papelaria, eu mesma tenho um monte de agendas, bloquinhos e essas coisas, e muitas vezes nem uso todos e já compro mais. haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa somos duas loucas então! Dou um preju...
      Aqui o que mais tem é caderno e bloco... Concordo contigo, corre risco de ser vício de blogueira... haha Meus pais piram com esses itens, acham que é tudo desnecessário... Mas não é! Dou sempre um jeito de usar, seja num curso, em aqueles cursos de um dia, sabe? Ajuda muito!
      É sempre bom estar preparada...

      Excluir
  3. ha,... Eu ainda não comprei meus matérias, eu amo âncoras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu gosto tanto, mas tanto, de âncoras, que quero tatuar uma *-* Mas infelizmente nunca comprei um caderno com essa capa ;(

      Excluir
  4. Eu amo tbm esses itens!
    Acho que nem uso tudo , na verdade não uso mas amo ter muitos!!!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Que cadernos lindos, desde que eu fui para o primeiro ano, perdi meio que a vontade de comprar materiais novos :/ antes eu era viciado, quando pequeno, sempre que eu saía eu tinha que comprar algo de alguma papelaria, podia até ser um lápis, mas tinha que comprar kkkkk <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e o que te fez perder essa "paixão" ? Desculpe, sou meio curiosa...
      Eu adoro esses itens, mas não fico estocando, sabe. Eu uso tudo o que compro, aliás já vou olhando os itens pensando em suas finalidades! Já preparo todo um contexto para cada caderno, estojo... haha

      Excluir