Viagem Familiar: Moto. Rolê Noturno! Sorvete!!

22:55


Queria endurecer o coração, eliminar o passado, fazer com ele o que faço quando emendo um período – riscar, engrossar os riscos e transformá-los em borrões, suprimir todas as letras, não deixar vestígio de ideias obliteradas. — Graciliano Ramos.
Eu voltei! Depois da minha viagem familiar pelo interior, onde passei por Itatiba, Ida Iolanda, Nhandeara, Sebastianópolis, Macaubal e Araçatuba, voltei a realidade meio caótica da minha maravilhosa Sampa. 

Sobre a viagem, foi muito melhor do que eu esperava, tirando uns acontecimentos desagradáveis no meio do caminho, que na minha família sempre tem, e não é nada grave... Ah e o sorvete diário só colaborou para que tudo fosse maravilhoso haha Posso calcular que ganhei uns 3 quilos nesses 8 dias, no mínimo; pois só eu e o meu primo fomos os únicos que tomamos sorvetes diariamente nessa viagem.
E que viagem que foi essa! Para começar, só para chegar ao nosso primeiro destino de fato - Ida Iolanda- foram 7 horas no carro (coitado do meu primo...). E na volta, mais longe ainda, pois do 2º ponto oficial de parada - Araçatuba, porque os outros locais são tudo perto, no máximo uns 20 minutos para ir de um ao outro de carro- fica a umas 8 horas de Sampa - contando que meu tio saiu da média 70km/h que sustentou na ida, voltando na média dos 90km/h ; e que ele conseguiu se perder em Sampa haha.
Mas a distância valeu muito a pena, pois eu não ia nesses lugares a uns 6 anos, e eu descobri o quanto senti falta dos meus parentes, sério! Eles são incríveis; nos receberam muito bem, com todo amor e hospitalidade. Nas duas casas que ficamos, e nas outras que visitamos - incluindo a fazenda do tio- fomos extremamente bem acolhidos, comemos que nem reis de tão gostosa que era cada comida... Teve passeio noturno nas cidades, visita a shopping, comprinhas com a prima, e minha primeira experiência com uma moto. Sim! Eu só não dirigi sozinha, fui na garupa do meu tio. E eu simplesmente amei aquele troço *-*
Sobre os sorvetes, só tenho a declarar que eu sei que exagerei, mas não me arrependo. Sou diabética, mas não sou burra; sei que abusei na insulina, mas foi por uma ótima causa, causa essa que me fez tomar sorvete todos os dias da viagem haha Sorvetes maravilhosos, e bem baratos para a sua quantidade e sabor. De todos os sabores que provei -e não foram poucos, pois no último dia eu provei uns 9 sabores de uma vez... - tenho dois favoritos invictos: o de leite ninho e o de beijinho. Nunca vou superar... 
Talvez seja dai que venham meus novos quilinhos haha Mas não só dai, pois não posso esquecer das batatas fritas que comi; em cada lugar/casa que fui, me deram batata frita... E eu que não sou boba, não reclamei nem um pouco, muito pelo contrário...
Foi uma viagem espetacular, e eu me recuso a ficar distante por 6 anos novamente. Se tudo der certo, em 2017 volto para visitá-los, só que dessa vez com meu carro, já dirigindo. Quero aproveitar sempre minha família dos lados de lá, eles são incríveis, são pessoas tão maravilhosas: Claúdia, Zezinho, Cássio, Paola, Isa, Tia Lola, Neil, tio Lúcio, Beatriz, tio Mauro, tia Zezé, Fernanda, Cleber, tio Muneme, tia Maria, Harume e sua família, Vitor Yudi, Cauã... Se esqueci alguém, perdão, é que são muitos nomes, muita gente vista em poucos dias... Amo muito vocês. Obrigada por tudo! Nunca me senti tão bem recebida, em toda minha vida.

Na volta da viagem...
Posso até dizer que meus dias tem sido produtivos desde que cheguei na quinta de tarde; fizemos compras em promoção da MagazineLuiza do que precisávamos em casa (no caso: ventilador, ferro de passar, panela de pressão e meu querido secador mini). Hoje até fiz compras pros meus dois priminhos de segundo grau, os quais irei visitar amanhã; e já comprei meu material para a faculdade desse ano.
Outro dia venho mostrar o que comprei para faculdade, e pro curso de coreano, pois ainda não arrumei tudo e nem fotografei. Mas garanto, são coisas lindas, e eu já adianto: estou apaixonada pelo caderno do Einstein ♥ 

Por hoje é só. Comentem aqui sobre as viagens das férias de vocês, se estão curtindo esse primeiro mês de 2016...


You Might Also Like

0 comentários