Êta casal interessante! Shippo mesmo!

11:00

Ela me amou a ponto de colocar mais uma vírgula em nossa história. — Eu me chamo Antônio
Essa semana eu assisti bastante a novela das 18hs da Globo, não que eu curta novela brasileira... Mas essa não me desagrada, sabe.

A história é bem bolada, não tem "tanta" traição escancarada, retrata os tempos antigos, os personagem interagem mais, do que se comem... E em particular, eu vi um casal que me chamou a atenção. Típicas cenas de brigas, ódio; que acabam com atração!

Se tem uma coisa que me chama atenção para um casal, é esse tipo: que não começa como conto de fadas, que nem tudo vai bem, mas que eles se entendem a seu modo. Acho que assim o relacionamento dos personagens fica muito mais apoiado e tem mais conteúdo.

Na novela Êta Mundo Bom! esse casal é composto por Celso e Maria. Para começar:
  • Celso: riquinho boêmio, interesseiro (até certo ponto...), imaturo, magoado pelo primeiro amor, irmão de uma cobra andante. Um tanto quanto ousado, mas com coração mole.
  • Maria: moça de família que engravida e o futuro noivo morre, é expulsa de casa; acaba parando na casa da tia de Celso para trabalhar como empregada. Moça direita, gentil e carinhosa, que se sente solitária.




Tem como dar errado? Haha Não tem... E para ser bem sincera, esse casal tem me prendido a atenção; pois quero saber como eles vão sair desse empasse, como vai ser quando o bebê nascer... Na verdade tenho N dúvidas sobre esse casal enlouquecido, que briga para não admitir que querem estar perto. Mas em outro dia eu trago minha opinião sobre eles. Hoje a conversa é outra.

Não é só nessa novela que esse tipo de casal me chama a atenção. Eu SEMPRE gosto do casal que briga! Quando não isso; eu gosto justamente do casal que não fica junto no final... Vida difícil...

Nesse post resolvi compartilhar alguns casais que me interessaram, e pelos quais eu torci. Sim, tenho esse lado noveleiro e fofa (mas não muito). Vocês irão perceber que tem dois atores que irão se repetir bastante,  e não é por mera coincidência; Humberto Carrão e Isabelle Drummond são meus favoritos, não tem para ninguém! Mal posso esperar para eles voltarem a contracenar...
Mas vamos lá, aqui estão os casais que eu mais gostei nos últimos anos:

  • Tititi (2010): Vlaquiria e Luti

Essa menina era a louca da relação, desde o começo. O casal dá umas escorregadas, o Luti vacila feio com a garota; mas no final, não e´que dá certo? Tem que gostar muito, para conseguir passar por cima de questões familiares, e loirinha como melhor amiga...
 

  • Cheias de Charme (2012): Cida e Elano

Ok, único casal que nem brigava... Faziam ciúmes, brigavam dentro do relacionamento e voltavam... Mas eram amigos! É a exceção, ok? E também, era Humberto Carrão e a Isabelle Drummond, como resistir? Era a primeira vez que eu os via atuando juntos, e ainda mais como casal... Apaixonei, e depois dessa novela fiquei seguindo os trabalhos dos dois, pois vale a pena!
  
  •  Sangue Bom (2013): Fabinho e Giane

Meu casal favorito até hoje! Ninguém bate essa casal. Tretas a mil, desde as primeira cenas juntos; mas eu bati os olhos, virei pro meu pai e disse "Vai rolar!". Semanas e semanas depois, estava finalmente desenrolando o meu casal favorito. Só vi a novela por eles, novamente Humberto Carrão e a Isabelle Shippei tanto, mas tanto, que torcia até para os atores namorarem (ainda torço loucamente!)
 


 


  • Geração Brasil (2014): Megan e Davi

Para varia bem nada... Mais uma vez meus atores favoritos fizeram par, mas dessa vez não ficaram juntos. Dessa vez a mimadinha da Megan era quem não deixava o Davi em paz. Eu torci com todo o coração para eles ficarem juntos, ainda mais porque a concorrente era interpretada pela mesma atriz que vez a traíra da Cida em Cheias de Charme. Sim, levei a rixa para outra novela, me processe! E para ter ainda cereja do bolo do desagrado, os atores estavam namorando. E não, para minha infelicidade, não era com a Isabelle que o Humberto estava... Mas superei... Um pouco!

 


Notaram que só dá Humberto Carrão na minha vida novelística, certo? Pois é, não sei lidar com o talento desse moço, que fica tão bem fazendo papel de filho da puta, mas fica uma graça bonzinho... E a Isabelle é uma linda♥

Agora Êta Mundo Bom!, está me surpreendo. As cenas tem potencial. Os encontros dos personagens não são tão previsíveis, embora as ações de Celso sejam... Vou esperar mais umas semanas de olho no casal, pois acho que Celso pode fazer com que eu me encante por ele, afinal ele tem um bom coração.

Agora me diga você, acompanha alguma novela? Torce por algum casal? Forma um casal com alguém? É noveleira(o)? E você também gosta do Humberto Carrão e da Isabelle Drummond? *-*


You Might Also Like

2 comentários

  1. Fiquei procurando por Laura e Edgar e não achei, comoassim??? Gente, não sou noveleira (não mesmo!), mas se teve um casal br que eu shippei foi esses dois. <3 E até hoje! Guardados com todo o amor no meu coração. <3 Você chegou a ver a novela Lado a lado? É a minha favorita DA VIDA, toda feminista, e cheia de histórias de amor. <3 (amei o post diferente, difícil ver as meninas assumirem coisas brasileiras, mas depois do nosso chat hoje né, você vai longe com esses pensamentos futuristas sobre o BRA hahahahahah! <3)

    Beijos, chuchu!
    http://superamorinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu lembro desse casal, mas foi numa época em que eu não assistia essa novela, pois passava enquanto eu malhava, e eu não conseguia prestar atenção nessa novela, por mais que eu quisesse; mesmo porque tinha muito barulho... Mas eu lembro deles sim...
      O povo tem tanto medo de se assumir, e eu também tinha, mas ando perdendo a vergonha na cara, ainda bem! haha
      Minha meta é dominar o mundo!!!!!!! HAHAHA mas preciso começar pelo berço, meu BR todo complicado e torto mesmo <3
      NÓS vamos dominar o mundo, com um monte de coisas boas, cada uma com o que tem de melhor,a sua maneira!
      Beijos minha linda *-* Some não, que eu sinto saudade! Trate de postar lá, para eu visitar, obrigada!

      Excluir