Eu Estava Justamente Esperando...

10:00


Essas pessoas tão fracas, que sempre precisam de algo ou alguém pra se manter de pé, não entendo e nunca entenderei o porque de serem tão fracas ao ponto de serem controladas por sentimentos, os quais elas mesmas produzem e que as escraviza.
- Diário de um psicopata
A minha lista de filmes vem crescendo cada dia mais; o que é bom, e será melhor ainda se eu conseguir ir cumprindo cada desejo meu haha
Hoje trouxe mais alguns filmes, com os quais eu não me incomodaria nem um pouco em gastar alguns finais de semana, se assim me for possível. Porque não posso viver vendo filmes, tenho os livros, faculdade, curso...
Então vou começar, dessa vez tem menos filmes, do que do último post:

  1. Marido por Acaso: não encontrei um trailer bom
  2. Encalhados (2015)
  3. As coisas Impossíveis do Amor (2011)
  4. Como Arrasar um Coração (2011)
  5. Namorados Para Sempre (2011)
  6. Um Momento Pode Mudar Tudo (2015)
  7. Pássaro Branco na Nevasca (2015)
  8. She's Funny That Way (2015)
  9. Eu estava Justamente Pensando em Você (2014)
Confesso que o que mais me interessou foi o último - Eu estava justamente pensando em você- filme, estou louquinha para assistir, pois além da história em si prometer ser diferente, eu sou apaixonada pelo ator Justin Long

Por hoje é só. Lembrando que se tiver alguma dica de filme, só deixar aqui nos comentários, converse comigo, vamos trocar ideias e dicas, me diga se gostaram do trailer de algum dos filmes que coloquei na lista, o porquê...


You Might Also Like

6 comentários

  1. Também estou com uma lista enorme e não tenho coragem de sacrificar uma madrugada de sono só para ver rs No outro dia eu amanheceria feito um zumbi. Mas um dia eu vejo u.u Boa sorte! rs

    Flor de Júpiter |
    www.flordejupiter.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça bonita!
      Nossa tenho mais pique para essas loucuras não haha Foi-se o tempo que eu era capaz de dormir 3 horas e sobreviver ao dia seguinte, e ainda ir dormir ás 3 da manhã do outro dia...
      Acho que o jeito é ir vendo 1 ou 2 filmes das nossas listas por semana mesmo... Um dia a gente chega lá...

      Excluir
  2. Estou tão em falta com os filmes que nem quero pensar rs
    Espero que você consiga assistir pelo menos uma parte da sua lista, te indico "Amor, amizade ou casamento" é uma comédia romântica maravilhosa, amei muito quando assisti.

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que penso, ou que um professor passa um filme para vermos em casa, o coração chega aperta haha As férias não foram suficientes, gente!
      Acho que já ouvi falar desse filme... Vou procurar aqui, pelo visto vou gostar, pois por mesmo que não seja simpatizante da ideia de casamento, amo ver filmes que abordem o tema, sabe?
      Muito obrigada pela dica, e mais ainda por sua visita! Volte sempre Lari (posso chamar assim? Você me permite?)

      Excluir
  3. Quero muito assistir namorados para sempre, parece ser bem legal. Acredita que nunca assisti nenhum dessa lista? :O kkkkk
    Beijos, Mibu
    http://olhesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a gente anda precisando fazer umas maratonas haha
      No meu caso seria necessário ter uns 5 finais de semana só de filmes, fora as séries...
      Eu ainda não consegui assistir nenhum dessa lista ;( Mas estou ansiosa pelo Eu estava justamente pensando em você. Porque eu AMO esse ator *-*
      Beijos Mibu, volte sempre!

      Excluir