TAG: isso ou aquilo?

14:05



Quando a gente ama não existe abismo, a gente salta de um abismo pro outro como se fosse a coisa mais fácil do mundo. — O clone
Hoje vai rolar mais uma TAG diferente das últimas, é um pouco mais objetiva. É a TAG Isso ou Aquilo, onde eu vou escolher entre 2 opções. Eu vi essa TAG no blog Leitor It, e achei legal; resolvi então responder. Se puderem, deem uma passadinha no blog dessa pessoa, é um blog incrível, e a pessoa é simpática.

Essa TAG é menor do que a Se eu Perguntasse, tem somente 14 perguntinhas, é mais como um jogo rápido de pergunta-resposta mesmo. Talvez eu seja crucifixada em uma das questões? Talvez... Quase certeza. Mas faz parte! Espero que gostem.


1- Áudio book ou Livro?
R: Nunca tive a oportunidade de entrar em contato com o áudio book, mas acho que deve ser legal...

2- Capa dura ou Capa mole?

R:
 Capa dura. Capa mole não dura um dia na minha mão, sério.

3- Ficção ou Não ficção?

R:
Não ficção. Não sou muito chegada em ficção não, mas tem algumas que chamam minha atenção.

4- Fantasia ou Vida real?

R:
Vida real, claro! Tão emocionante, quanto. Fantasiar, para poder incrementar a realidade.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
R: Crepúsculo, filme. Não me condenem, mas eu nunca li Harry Potter. Agora se for no quesito filme... Harry Potter, sem dúvidas.
6- E-book ou Livro físico?
R: Livro Físico, por favor!

7- Comprar ou pegar emprestado?
R: Comprar. Pegar emprestado nem sempre dá certo...

8- Livro único ou Série?

R: Prefiro livro único, assim tenho contato com mais histórias.

9- Livraria física ou Online?

R: Livraria física; pois gosto de me perder lá dentro. Livraria Cultura é um dos meus lugares favoritos, parece outro mundo.

10- Livro longo ou Curto?
R: Longo, mas não tão longo; nada com 500 ou 600 páginas, por favor.

11- Drama ou Ação?
R: Ação. Tem uns dramas que me dão preguiça...



12- Ler no seu canto ou Tomando sol?
R: Ler no meu canto, de preferência no meu quarto, ou em consultório médico. 

13- Chocolate quente, café ou chá?
R: Café só se for com leite; então chocolate!

14- Ler resenha ou decidir por si?
R: Ler resenha. Sou fraca para frustrações, então procuro evitá-las o máximo que posso.

Bom, foi isso. Gostaram? Sintam-se a vontade para responder a TAG, é bem gostosa de responder; e me avisem aqui, para eu visitar o blog com a TAG, conhecer um pouco mais de vocês.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Heeey Sarah, tudo bom?

    Amei a tag e quero muito fazer no meu blog <3 haha

    P.s.: Lendo seus posts aqui, e amando o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá moça! Tudo melhor, estou mais recuperada da cirurgia... Por isso sumi um pouco... E você? Como está?
      Gostou da TAG? Por que não responder a TAG também? É bem divertida *-*
      Ai que bom que está amando o blog, fico tão feliz! Sério mesmo, ganhei meu dia ao ler isso, é muito significante.

      Excluir