Assumir o controle da sua vida? Não! Dos seus desejos, apenas.

06:00

O “para sempre” é composto de “agoras”. — Cidades de Papel.
Sei que deu para notar que os posts no Seja Frugal ficaram mais espaçados durante a semana, mas é porque eu só consegui deixar algumas coisas prontas antes de sair para cirurgia na mão;e  essa cirurgia implica em ficar 2 semaninhas (no mínimo) sem digitar, e até hoje eu estou com a mão mais parada, para ajudar na cicatrização. Por isso deixei um pouco o blog de lado, mas já estou voltando aos poucos, conforme for sentido que posso digitar mais, terá mais posts.

Eu já sabia que minha vida até Abril estaria um pouco fora do meu controle, que eu teria que esperar bastante, ter paciência, ficar observando como as coisas estão se desenrolando; mas sinto que essa sensação só vai perdurar até meados de Abril, o que é maravilhoso; odeio me sentir impotente! E com isso, vocês podem imaginar que minha cabeça, e meu coraçãozinho, estão repletos de expectativas e planos, não?

Começando pelo fato de que amanhã, finalmente, eu irei tirar o meu aparelho! Quer notícia mais maravilhosa? Com certeza vai chover fotos novas quanto á isso, pois eu estou ansiosa por esse dia a mais de 4 meses...

Quantos aos cursos e faculdades... Claro que eu vou ficar 2 semanas em provas, o que não me agrada muito; mas serão provas em dias diferentes e espaçados na semana, o que me dará tempo para estudar unicamente para cada disciplina. Irei finalmente para o hospital psiquiátrico; o meu TCC já está com o tema definido... Eu já terei avançado mais no estudo do Coreano; e terei melhorado minhas habilidades no Inglês.

Quantos aos médicos, é inevitável eu ir visitar alguns deles, vou ficar o mês todo fazendo exames e retornando para consultas ou altas. Vou me revirar, para ter certeza que está tudo em ordem.

Ainda falando de saúde, o plano é que até o final de Abril eu vou voltar para a academia. Provavelmente eu irei trocar de lugar, para um com maior disponibilidade de horário, mas ainda não vistei outras academia. Eu adoro onde eu sou matriculada, mas eles abrem pouco nos sábados e domingos; e eu gostaria de algo com mais possibilidade, sabe? Meus dias serão bem corridos, e eu preciso de uma academia que acompanhe esse ritmo.

Quantos aos novos planos: pretendo ir ao teatro para uma peça um pouco filosófica; ir ao MIS; comprar finalmente a televisão do meu quarto (pois os preços estão muito melhores); e eu ainda me inscrevi para três cursos gratuitos virtualmente, um sobre Língua Portuguesa, algo do gênero de Neurolinguística (ainda vou me informar melhor), e outro sobre Como montar o meu negócio. São planos legais, não?

Ainda é possível que eu comece o CFC, mas nada decidido ainda. Não estou mais muito empolgada, pois só pretendo ter um carro quando finalizar a faculdade. Mesmo porque vai entrar parcelas de formatura no orçamento, e nada nada, tudo fica mais caro...

Claro que é impossível definir se tudo isso vai acontecer; e tem muito mais coisa que é possível nesse mês. Eu me preparo o mínimo possível para ter um mês que me satisfaça e que me deixe com a sensação de que fiz algo útil, e que rendi, frente as minhas metas. Conforme as coisas forem se desenrolando, eu virei contar.

E quanto ao mês de vocês... O que você tem planejado? Eu espero que esse mês seja repleto de coisas boas, para mim e para vocês!


You Might Also Like

0 comentários