TAG: De tudo um pouco!

10:00

Aprendi a chorar sozinho porque junto e dor dobrada, aprendi a não procurar colo e sim cama, aprendi a não ligar e sim beber quando a saudade apertar, aprendi a tragar de madrugada ao invés de conversar ou dormir. Aprendi que sozinho não e muito feliz, mas também não e muito triste… Logo eu que odeio metades aprendi a ser apenas partes de mim. — Autor dos Sonhos
Olá, criaturas maravilhosas do Seja Frugal! Cheguei com mais uma TAG. Sim, porque eu sou incansável com TAG'S e sempre que acho uma legal, eu respondo haha

A de hoje é bem diversificada... O próprio nome dela já diz: De tudo um pouco. Eu a encontrei no blog da Adrielle Anatalia; as respostas dela são uma gracinha, gostei bastante! Eu não fui indicada a responder, mas quis mesmo assim, e acho que não deve ter nenhum problema, isso só significa que a TAG é legal...

E um aviso, esse logotipo da TAG não é meu, eu salvei o do próprio blog da Adrielle. Agora vamos as minhas respostas.

1. Qual seu estilo de música preferido?
R.: K-pop (música coreana). 

2. Qual é sua peça de roupa preferida?
R.: Regatas, mas as mais levinhas, sabe? Não curto passar calor...

3. Qual é o seu calçado favorito?
R.: Tênis. Conforto, sempre! Não abro mão. Caso eu não posso usar tênis, uso chinelo mesmo. 

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor?
R.: Sou péssima com nome de esmalte... Dos poucos que me lembro... Impala: Jackie é um dos meus favoritos, se não, o favorito! Comprei logo 3, que é para não correr risco de ficar sem... Uso bastante. 

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou cacheado?
R.: Acho que tradicional, pelo menos o que eu entendo por tradicional, me agrada mais. E liso, de preferência bem liso, o que o meu cabelo não é muito...

6. Brigadeiro ou sorvete?
R.: Sorvete. Nunca fui fã de brigadeiro, sempre fui fã de beijinho, mas brigadeiro, não! Tive sorte de nunca estar nas brigas por brigadeiro, na infância que passei na casa dos meus primos haha

7. Doce ou salgado?
R.: Doce. Sei que parece bem contraditório para uma diabética, não? Mas sou assim, fazer o que? E eu como muito doce, acreditem... Não é o fim do mundo.

8. Como você define o seu estilo?
R.: Básica. Costumam me enquadrar em hipster, mas não acho que eu me encaixe tanto... Mas ok, levo como elogio! Meu estilo é composto por tudo o que eu gosto, combinando, ou não. Levando em conta o conforto sempre, e estampas e cores com significados para mim, que me marcam de alguma forma. 

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico?
R.: Sou um meio termo, na verdade. Tenho uns momentos loucos de impulso, mas depois eu me dou conta, e tento consertar da melhor forma possível o estrago. Tenho sido um pouco mais consciente nesse aspecto, graças ao trabalho.

10. Você se considera vaidosa?
R.: Se for em comparação com o resto do mundo, não muito. Sou um pouco vaidosa. Tudo vai depende, na verdade, do meu bom humor e disposição. Tem dia que vou querer sair maquiada, mas só porque eu estou afim mesmo; e no outro dia vou largadona, quase como um garoto, para os lugares. E sim, eu vivi por 18 anos recebendo críticas sobre isso...

Essa foi a TAG, o que acharam? Gostaram? Eu amei, sério! Até hoje, foi a TAG que mais gostei de responder, fluiu tranquilamente... Também me fez pensar com mais carinho sobre mim, sobre meus gostos... Forçou um pouco minhas memória em 2 questões; e também me forçou um pouco a me definir em palavras e me enquadrar em padrões conhecidos... O que foi útil, de certa forma.

Bom se gostaram da TAG, corre lá conferir as respostas da Adrielle, são bem legais! Irei indicar para uma amiga minha a TAG, acho que ela vai gostar bastante de responder, então se puderem façam uma visita ao blog da +Stephanie de Brito Leal  , é uma fofura aquele lugar
E se gostaram da TAG, sintam-se indicados por mim a se divertirem com essa. Sem esquecer de mencionar de onde tiramos a TAG, ok? Ah, e me deixem saber se estão gostando das TAG's que tenho trazido aqui, tudo bem?


You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei suas respostas Sarah, me identifiquei bastante contigo principalmente no preferir tênis (conforto), gostar de doce, no fato de ser nem tanto vaidosa quando comparado com demais pessoas e por aí vai. Adoro essa tags, pois nos possibilitam conhecer um pouco mais com as pessoas dos blogs que acompanhamos.

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  2. Já respondi essa tag uma vez. Ela é bem divertida. Gostei das suas respostas.
    Boa semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Sah! A tag será respondida! :D
    Confesso, acho que vou ter problemas em responder algumas, mas quem nunca, né? hahaha
    Amei o seu blog, ele está super-gracioso!
    Também te indiquei pra um meme! ;) Um meme musical, acho que você vai super-curtir!
    Bom, vou nessa!
    Kisus :*

    ResponderExcluir
  4. A pergunta número 10 foi a mais engraçada kkkk'
    Largadona como um menino, me define quando estou com tédio kkkkk
    Tag muito legal <3 Eu também só uso o básico, principalmente em casa!

    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A pergunta número 10 foi a mais engraçada kkkk'
    Largadona como um menino, me define quando estou com tédio kkkkk
    Tag muito legal <3 Eu também só uso o básico, principalmente em casa!

    fotofoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir