Aprendendo a viver um dia de cada vez...

08:00

As oportunidades surgem onde ninguém mais as espera, fato!
Eu sei, eu sei: estou atrasada. Mas nem tanto, Maio mal começou ok?
Minha rotina tem sido bem conturbada, e essas próximas semanas serão bem mais complicadas ainda. Quer saber o por quê?

Bom, último mês de aulas, toda semana eu terei estágio no hospital psiquiátrico, ainda estarei atendendo na clínica da faculdade, comecei a dar reforços em algumas matérias (para uma amiga), terei a tão esperada prova de coreano, e ainda continuarei a frequentar as aulas de inglês, assim como as atividades da Cultura Inglesa...

Será que vai sobrar fôlego até Junho? Tem que sobrar! Estou ansiosa, completamente, tanto pelo lado positivo, quanto pelo negativo... É claro que as provas e os prazos me preocupam, mas o que posso fazer? Não escolhi tranquilidade para minha vida; fazer todos esses cursos é comprometer-me totalmente a isso.

É claro que não vivo só para comer, dormir e estudar; eu tenho feito alguns passeios aqui e ali, compartilhado momentos incríveis com pessoas inusitadas (nem sempre desconhecidas...). Como a peça de teatro que assisti logo no dia 01/05; ou o domingo maravilhoso que passei com meus familiares... Dá para colecionar histórias até mesmo na correria, acredite!

Ah, e mais do que isso... Eu continuo assistindo os doramas! Firme e forte na missão. E estarei me empenhando muito mais no curso de coreano, já que a prova final está se aproximando... E eu ainda fiquei sabendo sobre um concurso para o próximo nível do idioma, onde se concorre a uma viagem á Coréia; então é bom mesmo eu me esforçar bastante.

Eu tenho ainda muito planos para esses próximos meses, espero que eu dê conta. Para o blog, estou preparando uma mini-entrevista bem bacana, sobre o Tumblr; acho que vai ficar bem legal! Estou preparando também algumas resenhas sobre o que ando vendo por ai. E vou mais além, pois tenho uns planejamentos de passeios por São Paulo, que estão me deixando bem animada!

Outra novidade, velha aliás, é que começarei a falar sobre minha faculdade! Aleluia! Estou no quarto ano já, e mal comentei sobre ela; está mais do que na hora de compartilhar minha vida universitária por aqui. Pois logo mais, ano que vem, começa a vida de estagiária, e serão outros quinhentos...

Esse Maio promete ser desafiador, e nada pacífico. Pois que seja! Vou aprender a viver diariamente mesmo na rotina conturbada, mesmo com meus afazeres, mesmo com o cansaço, e com as minhas altas expectativas.
Isso justifica um pouco o porquê do meu sumiço da blogosfera. Mas eu ando visitando, mesmo que silenciosamente, os blogs por ai... Isso eu garanto. Só não tenho tido muito tempo de comentar, e nem de trocar ideias, mas estou fazendo o possível. Tenham paciência comigo... Obrigada!
É mais fácil vocês me acharem pelo Twitter (@eis_sarah) ou pelo snapchat mesmo: eis.sarinha

As imagens usadas NÃO são de minha autoria!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei saber mais sobre você e o que anda fazendo haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir