Pessoas para seguir! Pessoas para se Inspirar!

08:45

Nunca perca a leveza de ser quem você é! - Frederico Elboni
Hoje o post vai ser um pouco mais diferente... Eu ando acompanhando muito os snapchats de algumas pessoas, e isso tem me motivado bastante, me mostrado lugares que não tive a oportunidade de conhecer, e isso vai desde de Campos do Jordão, até Seoul (na Coréia do Sul).

Bom, vou compartilhar com vocês 5 pessoas que eu sigo no snapchat e que eu acompanho assiduamente, sempre que eles atualizam lá eu vejo! Vale muito a pena.

O fantástico no snapchat é que você pode visitar o mundo todo, através das experiências reais de outras pessoas... É incrível conhecer um pouco mais dessas pessoas, saber como elas vivem ou pensam. Acompanhamos também a evolução dessas pessoas, seja profissionalmente ou em relações sociais. Passamos a ter experiências, sem precisar serem nossas.

Confesso que conheci essa mulher acidentalmente, pelo snap do Rafael Uccman (logo mais falo dele...) e ela é incrível, muito bem humorada, e famosinha ♥ Desde ontem venho me divertindo horrores com ela e as viagens dela.

Essa diva me faz rir diariamente, sério. Conheço o snap dele a umas semanas já, e não me canso de ver ele contando as histórias doidas dele, ou saindo para comer. Essa pessoinha é especial! Um pouco fora da casinha? Com certeza! Assim que é bom...

Nem me lembro como soube da existência da Midori, mas só sei que a mais de meses eu venho acompanhando a vida dela lá na Coréia do Sul, e cada dia me encanto mais pelo jeitinho fofa dela e pelo lugar. Todos sabem o quanto sou apaixonada pela Coréia do Sul, não? Pois bem, ela me mostra isso diariamente (agora nem tanto, pois ela viajou para Tailândia, e outros lugares...).
Ela me faz ter umas invejas muito do bem, pois essa guria aparece em tudo que é bom, tira foto com meus atores favoritos, vai nos shows que eu sonho em ir... Ela viu a Amber! Quer coisa mais incrível do que isso? *-* Vale muito a pena seguir essa moça, ela é demais! E não, ela não vive bêbada haha

Esse não é famosinho não, eu o conheci pelo facebook a uns anos atrás, também meio acidentalmente. Só sei que ele estudava na São Judas, o que é relativamente perto da minha pessoa. Mas não conversamos mais, ou nem nunca nos encontramos pessoalmente. Mesmo assim acho ele muito gente boa e os snaps dele tem umas doses de realidade muito boa, tipo o sofrimento de estudar um dia inteiro, TCC... Agora o que mais gosto de ver nos snaps dele são as viagens que ele faz. Atualmente ele estava em Campos ♥

O que falar dessa pessoinha que sigo a uns 3 dias só, e já curto muito? Ele é muito fofo, sério; o jeito dele falar é tão bonito! Ele parece ser bem real, embora eu ache que ele é meio famosinho também, eu não tenho noção dessa dimensão de popularidade dele. Até agora eu gostei muito dos snaps que ele tem gravado, contando sobre o dia a dia dele, e eu pude ver o quanto ele tem se dedicado ao canal dele (que ainda não tive a chance de visitar, mas logo irei).

Bom turma, essas são minhas 5 indicações de Snapchats a seguir, tem para todos os gostos, de famosinhos, a gente mais comum; dos internacionais até os mais caseiros... Acho que são pessoas maravilhosas e que tem muito a contribuir conosco, não? Eu os acompanho diariamente e nunca me canso! Gostaram das dicas? Gostaram desse novo jeito de post?

E vocês, têm snapchat? Comente aqui para eu poder seguir vocês, aforo seguir gente nova e interessante. Deixarei o meu abaixo, assim como o meu Twitter, Pinterest e meu WeHeartIt.



TWITTER: @eis_sarah
PINTEREST: sarahrodriguess
WEHEARTIT: Sarah Rodri


You Might Also Like

2 comentários

  1. De todos só conhecia a Thaynara, não sigo ela, mas vi ela uma vez no canal do Felipe Neto, sabe? Ela parecia ser bem engraçada mesmo, acho que vou adicionar haha gostei da segunda indicação também, adoro pessoas fora da casinha! hahaha ah, e meu snap é gabisoars, caso queira adicionar ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Conheço o snap da OG.
    Eu adoro o app, ele é muito viciante.

    Meu snap é carissavieira, caso queira.

    Beijos!
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir