Última parte da entrevista Tumblr!

08:30

Já passamos a fase das formalidades, agora é tudo demasiado natural.
Vamos a última parte das entrevistas sobre Tumblr com as meninas. Foram mais de 4 semanas com essas mini entrevistas, espero que vocês estejam gostando, espero que vocês se encantem com o Tumblr, assim como eu, Sammy, Lari e a Ju nos encantamos.

E comentem, caso queiram fazer alguma pergunta extra... Eu chamo as meninas aqui e elas respondem, caso sejam perguntas pontuais ou pessoais... Aqui é o lugar de trocarmos ideias e experiências...


Abaixo estarão os links e os dias das etapas da Entrevista:
Primeira parte: 05/08/16
Segunda parte: 12/08/16
Terceira parte: 19/08/16
Quarta parte: 26/08/16
13. O que mais te chama atenção/atrai em um tumblr?

SAMARA: O conteúdo, o modo como a pessoa trata as outras, playlist, theme, acho que basicamente isso, mas conteúdo principalmente. 

JULIA: Eu gosto muito da realidade do tumblr, as pessoas se entregam sem medo de errar, as pessoas escrevem sobre seus sentimentos sem vergonha de sentir.

LARISSA: A faq, ou playlist; e gosto de conhecer a pessoa por trás de tudo.


14. Se pudesse dar 4 dicas para quem tem, ou está iniciando no tumblr, quais seriam?
SAMARA:
1- Seja você mesmo. 
2- Não fique só pensando em seguidores, tumblr é mais que isso. 

3- Acho que só tenho essas duas. 

JULIA: Primeiramente, nunca, em hipótese alguma copie alguém, acho que todos temos capacidade o suficiente para criar nossa própria historia, nosso próprio percurso. Não tente se divulgar através dos outros, ter seguidores é legal por conta do reconhecimento sobre aquilo que você posta, entretanto o tumblr é muito mais do que números e se prender a isso é um erro que muitos cometem e acabam estragando a rede social. Tente deixar a aparência do seu tumblr de um jeito que te agrada, mas de maneira simples, excessos nunca são bons. E por ultimo, escreva porque você quer, porque você ama aquilo que está fazendo e não por uma obrigação, alias ninguém precisa gostar mais do que você escreve além de você mesmo.

LARISSA: Colocar uma url curta e sem hífen, é mais fácil de lembrar e mais bonita. Pra quem ta começando, procurar um tumblr que disponibilize e ajude com themes e skin pra ficar mais fácil, e não se atrapalhar com isso por ora. Postar suas autorias, siga tumblr que se identifique, faça amigos e sobre tudo não trate ninguém mal.


15. Indique pelo menos 3 tumblrs que você admira, e que acha válido as pessoas conhecerem, por favor!
SAMARA: apagou.tumblr.com / enflorarei.tumblr.com/ discursou.tumblr.com são uns que eu gosto muito! 

JULIA: Eu gosto de todos os tumblr que eu sigo e acredito que muitos se identificariam com eles tanto quanto eu, por isso que no meu tumblr disponibilizo meu blogroll (link no qual dá para ver todas as pessoas que eu sigo). Mas dois tumblrs que eu indico, porque são dos meus amigos; são os rastrospoeticos e o impositor.

LARISSA: Epicas, verseto, aquarianadefe, nevadores, decrepitaremos; entre outros...

Bom a mini entrevista (que durou mais de um mês) acaba por aqui; espero que tenham gostado das perguntas, das respostas, das meninas, dos tumblrs mencionados... Acho que deu para dar uma boa introduzida no mundo Tumblr para quem não conhece essa incrível rede social que mudou nossas vidas de certa forma.

Reforçando, caso queiram perguntar algo as meninas, podem comentar aqui, que eu as chamo; visitem o tumblr delas (deixarei abaixo), assim como os tumblrs mencionados, conheçam ente nova e inspiradora!

Caso tenham gostado dessas entrevistas, e queiram que eu faça algo parecido de novo, só deixar nos comentários, ou nas minhas redes sociais, sobre o que vocês gostariam que eu falasse, pode ser desde de cursos de faculdade (educação física, por exemplo) até sobre twitter e doramas... Estou aberta a sugestões!
Tumblr:
Sarah (quotes)
Sarah (fotos)


Minhas Redes Sociais:
Twitter: @eis_sarah
Skoob: Sarah (usuário 935793)
Snapchat:
Instagram: @sarinhazinha

You Might Also Like

0 comentários