Um Novembro intenso, e eu atrasada...

10:00

 Se permita conhecer novas pessoas. A vida é composta de encontros! — Stephany Mendes
Quase meio de Novembro e eu não tenho vergonha na cara mesmo. Vou escrever hoje sobre minhas expectativas e o que já vem acontecendo nesse mês maravilhoso.

É verdade que no final de ano as coisas pegam de verdade, é pilha de relatório para entregar, trabalhos a fazer, estudar para 7 provas em uma semana... Junta as provas dos outros cursos, a vontade de voltar a malhar, as consultas médicas, os remédios e tratamentos... São dois meses bem complicados, e intensos, mas que fazem com que eu me sinta produtiva.

Então meu Novembro bem com toda essa carga de responsabilidade e de fechamentos de ciclos. Uma preparação intensa pro ano que vem já começou, pois será o meu último na faculdade, então tudo mudará. Agora é a hora de tirar duvidas, de me organizar, e fazer escolhas, que mais para frente, virei compartilhar aqui...

E quanto ao estágio, estou procurando um ainda, além dos da faculdade; e espero que dê certo. Seria tudo o que mais quero agora. Embora eu saiba que isso complicará meus horários pro ano que vem!
Novembro é quase um mês explosivo, mais tenso. Mesmo porque em Dezembro já vai ter passado tudo isso, eu já estarei de férias em tudo, o que é ótimo.

Já ao curso de coreano, essa semana passada eu fiz os testes, e dia 17/11 descubro se passei ou não para o nível 3, mesmo não podendo continuar ano que vem, a menos que abra turma de conversação no sábado. Se eu passar, e abrir, precisarei estudar durante as férias também... O ano não está fácil, galera!

E o mês de vocês, como tem sido? Coisa boas aconteceram?

You Might Also Like

0 comentários