Carta para o meu Eu de 7 anos atrás.

08:00

Amanhã vai ser diferente. Acredite!

Hey, você.

Deixe disso e vê se me dá atenção! Eu sou você. Com mais arrependimentos e lágrimas derramadas do que você, mas ainda assim você. Você não faz ideia do que vai acontecer com você, minha cara. E não é como se desistir fosse uma opção, ou eu não estaria aqui, certo?

Eu vejo e sinto seu sofrimento, mas aguente firme daí que eu vou dar conta quando chegar aqui. Acredite em mim, você não vai querer correr desse mundo sem antes experimentar as coisas incríveis que tem por aqui. Você ainda vai sentir vontade de desistir, vai correr sem rumo, vai sentir que falta na sua respiração, ainda vai doer. Mas faça as pazes com a dor, por favor, sou madura demais para ficar regredindo ao seu choro sempre que me sinto destruída, quero e preciso que seja meu apoio, consegue fazer isso por mim?

Sabe, eu posso te levar para conhecer todos esses lugares que você tanto sonha acordada olhando pela janela da sua sala de aula. Não se importe com quem está ao seu redor, você não vai precisar deixá-los para isso, ele já terão ido. Mas ainda assim vai ser divertido! Você sempre foi sozinha... Aceite que você é diferente e evite sofrer por antecipação, em breve você vai perceber que todo mundo é. E todo mundo é meio sozinho e louco, a questão é que nem todo mundo tem acesso a isso.

Crendo ou não, você está no caminho certo, embora pareça confusa. Você quer se salvar, e salvar o mundo. Você não vai conseguir nem um, e nem o outro. Mas se te serve de consolo, talvez o mundo te salve!

Daqui onde estou, me lembro como eram amargas suas lutas, que também são as minhas, os propósitos ainda são os mesmos, só a intensidade é que mudou. Não luto 1 ou 2 dessas, lutas diversas. Luto as nossas, e luto pelos outros agora. É fantástico!

Então sempre que sentir vontade de desistir, pense no que você mais deseja de todo o coração. Ser alguém melhor é algo que você pode fazer, e fez. Eu não teria chegado até aqui se não fosse por você. Desculpe pelas cicatrizes e pelas memórias que vai ter que carregar, mas amadurecer não é fácil, e ninguém me ensina, então só vá lidando com isso da melhor maneira que conseguir.

Se der ria, chore mais, você precisa desabar de vez em quando. Ah, e você não está tão sozinha assim, sabe aquele homem incrível de quem você sente tanta falta? Ele está com você, sempre esteve. Você é a princesa dele, e só dele. Você mal se lembra dele, mas chora sempre pensando nele, isso é bom sinal, não deixe de pensar nele por medo de chorar e de doer. Saudade é sentimento bonito que vai embalar seu lado emocional, a gente precisa disso para sobreviver na selva de pedra.

Deixa disso e vem pra rua menina! Vem conhecer o que eu não vou poder te mostrar, coisas que só dependem de você. Porque se você não fizer, eu também não fiz!

You Might Also Like

0 comentários