Santa Clarita Diet: Resenha Parcial

15:56

O ser humano tem medo de pontos finais. — O Escritor
Não sei se já é de conhecimento público mas Netflix novamente estourou. Fiquei sabendo ontem pelo Twitter dessa nova série, e confesso que de início fiquei meio receosa mas a curiosidade, que o trailer despertou, foi maior e eu me rendi completamente. Eu já suspeitei do que se tratava (só não sigo aqui, para não estragar a surpresa para quem ainda não percebeu, ou não assistiu. Corre lá!).

Comecei a assistir hoje de manhã e parei no 4º ep, por motivos de que eu tinha que ajudar minha mãe em casa. Então a resenha será parcial. Bem curtinha.
Um casal de corretores vive na normalidade , até que ela passa por mudanças dramáticas que os levam ao caos, com mortes e destruição, só que de um jeito positivo.
O elenco está dos melhores, o que só me fez ter mais vontade de assistir, afinal, o que a lindíssima Drew Barrymore não faz bem? Ele é uma diva atuando, e confesso que ela como protagonista dá um ar a mais de comédia e sofisticação a um tema tão incomum.
Outro que me conquista toda vez que entre em cena é o Timothy Olyplant, como resistir a esse talento? Ainda sinto o papel dele um pouco mais como um suporte, mas creio que ele vá me surpreender.
E para fechar com chave de ouro, ainda tem uma menina que fez ponta (e que ponta hein!) em um especial de doramas: Dramaworld. Para quem já viu , vai saber quem é ela de cara, Olivia Hewson.
Vou deixar algumas fotos do elenco. Apreciem comigo!

Sinceramente? Estou amando!
O enredo está muito bom, nos deixa curiosos sobre como o casal irá resolver essa situação totalmente inusitada. As cenas não são tão pesadas, quanto poderiam ser, e olha que eu sou bem cagona. Não sou fã desse tema central, mas estou sendo cativa pela forma como essa aventura está sendo dirigida. Afinal, o que você faria no lugar dela? Eu surtaria!

Os personagens não são entregues de bandeja para gente, eles vão se desvelando, a gente vai percebendo seus pontos fracos e fortes, e vai percebendo o quanto uma família pode ser unida sem nem ao menos precisar se esforçar tanto, são laços que se movimentam de acordo com a vida de cada integrante curioso dessa família nada típica.

Creio que até o 10º ep, eles vão virar essa cidade de cabeça para baixo. Vou assistir tudo essa semana e venho contar minha opinião completa sobre essa história que tem tudo para me deixar ligadíssima!

Recomendo que assistam também, vale muito a pena, não é nada clichê, e te pega de surpresa em alguns atos (principalmente os dela haha).


You Might Also Like

0 comentários