O que assusta mesmo...

21:56

Você descobre que todo mundo pode ter um poeta escondido nos dedos.

Hoje, na terapia, eu ouvi muito sobre isso.
Eu posso, e sei que posso, mas toda vez que dou um passo no caminho que escolho, quando estou prestes a dar certo, eu retrocedo.
Porque dar certo me assusta muito mais do que qualquer outra coisa.
Com o "dar errado" eu já estou acostumada. Tiro de letra. Phd.
Mas se der certo, fico sem saber o que fazer.
Eu racionalizo e me escondo. Omito num contraponto.
Não há como vencer a si mesmo, meu caro.
Não é só o novo, ele não me assusta. Sou eu, única e exclusivamente "eu".
É o se desconstruir novamente e se perder para se achar.
Saber do que se é capaz ás vezes é mais assustador do que de fato o ser.

Está tudo bem, acredite.
Basta se permitir.
Ninguém vai morrer.
É um passo no escuro, mas está de noite e temos as estrelas a nos guiar.
Você vai ficar bem.
Respira.
Tudo que habita ai dentro, uma hora há de expandir,
virar explosão colorida, sem mais fingir.


You Might Also Like

0 comentários