Começando... Playlist para animar!

04:35

E lá vou eu de novo, tentar me dar bem com o blog. Confesso que nossa convivência não é lá muito fácil haha. Mas dessa vez eu vou adiante õ/ Desistir não é uma palavra que eu goste muito, e ela só existe no meu dicionário pra ser o alvo do meu não gostar.
Ano novo. Vida nova. Bem clichê, eu sei, mas é bem isso que eu sinto quase todos os anos, e esse principalmente; esse parece que vem com um gostinho de surpresa, sabe? Talvez seja um ano muito bom, e eu realmente espero que seja. Sobre mim, não vou falar tanto, mesmo porque eu acho que tem MUITA coisa importante também para eu dar atenção por aqui, mas com a passar dos posts, algumas coisas vão escapando sobre mim, minha personalidade, o que faço e tudo mais.
Agora sobre o blog. Bom, eu não decidi muito bem sobre o que vai ter aqui, só sei de uma coisa: vai ter de tudo um pouco, porque a minha vida não é de um tema só, ela tem vários temas, e o blog vai ser um dos reflexos dela.
 Eu estava pensando muito sobre playlists, é algo em que me amarro, sinceramente. E para fugir do comum e também porque para mim tem mais lógica assim, eu pensei em todo final de semana eu bolar a minha playlist pro resto da semana, porque durante a semana a gente precisa já estar bem animado e preparado pelo que vem, certo? O mundo não vai esperar a gente ficar animadinho ou realmente acordado em plena segunda feira ás 6:00 da manhã, galera.
Então como nunca sei o que escrever em um primeiro post. Ou o que falar em uma apresentação pessoal ou sei lá o que... Decidi começar com a minha playlist para essa semana, e se alguém, uma alma boa e viva aparecer por aqui - que seja MUITO bem vinda desde já! - também pode compartilhar do que eu colocar aqui e do que a pessoa ouve, enfim.
Eu vou colocar em média uma por dia, como se fosse pra ouvir quando acordar para dar aquele ânimo, lá vai:

Playlist da Semana


Segunda: Essa lindona merece 2 músicas, porque é difícil...
The Phoenix - Fall Out Boy
Blurred Lines - Robin Thicke feat T.I. feat Pharrell
Terça: Dia de curso, então algo mais calminho cai bem...
Made in the USA - Demi Lovato
Quarta: Meio da semana, a gente já começa a contar os dias pro final de semana, então para passar melhor mando logo 2
Um dia a gente se encontra - Charlie Brown Junior
Teenage Dream - Katy Perry
Quinta: Pré-viagem, algo pra relaxar a mente, e o Bruno me relaxa.
Gorilla - Bruno Mars
Sexta: A tão esperada sexta chegou, e ai o que vai ter pro final de semana?
Burn- Ellie Goulding

Acho que como um Oi, até que não fui tão ruim assim, certo? *-*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sah, querida, adorei seu blog! :)
    Adooooooooooro playlists! Já ouviu falar no 8tracks?
    Tem milhares de playlists e você pode criar as suas como se fossem CDs mesmo, com direito a capa e tudo!
    (E dá pra baixar tudo o que quiser pelo 8hacks! ;) #criminosa hahahahahahah)
    Parabéns pelo blog!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Faz MUITO tempo, mas nunca vou deixar isso aqui sem resposta... Nunca ouvi falar não. Nossa que demais, vou pesquisar hoje sobre, me interessei. Agora que estou mais presente por aqui vou poder te acompanhar também. Beijos linda, saudade demais.

    ResponderExcluir