Voltas ás aulas com o meu estilo

00:21

Música do dia: Brothers of Brazil - A Vida Num Segundo
Sumi, mas não sumi haha. 
Bom, eu já comecei a ficar meio agitada, tentando me organizar no curto espaço de tempo que me restou das minhas preciosas férias; por isso sumi uns dias. Não que eu tenha ficado de perna pra cima só na preguiça, sem fazer nada... É que, teve academia, li uns livros que precisava ler, vim visitar a vó... Bom mas isso são coisas pra outros posts. 
Já nesse clima de volta as aulas com vigor, eu andei babando em alguns cadernos que acabei encontrando acidentalmente na internet (ok, alguns nem tão acidentalmente assim, confesso).
É incrível como um caderno pode ficar muito mais bonito e marcante, se nós mesmo personalizarmos ele como queremos. E isso não tem nada a ver, pelo menos não deveria ter, com o que os outros vão achar, porque veja bem, o caderno é seu, quem está pagando é você (ou algum responsável por você, ou alguém que queira te dar um presente, ou que até te deixou escolher qual...), você que irá usar pro que bem entender... Ninguém tem nada a ver com isso, no sentido de ficar empatando a realização desse caderno personalizado. 
E o mais interessante é que um caderno personalizado pode dizer MUITA coisa sobre você. Percebe isso, quem quer, certo? Então não importa sobre o que você gosta; se é de comida, ótimo, faça um caderno cheinho de fotos de doces maravilhosos (só não vá ficar 24 horas morrendo de fome por causa de um caderno...), se gosta de atores, vá lá mostre o quanto admira esse tal ai...
Eu andei mesmo pesquisando um site legal e me deparei com esse (PS: estou apaixonada por TODO o site) e a parte dos cadernos personalizados, tem exemplos muito bons e, sinceramente, muito bonitos também.
O site é esse AQUI, super recomendo, alias vou começar a acompanhar ele...
Fora ele, minha prima me apresentou a um site - Zocprint - muito demais, que também tem opções bem bacanas pra personalização de cadernos. Eles tem os modelos já prontos, semi-prontos, e o melhor setor: onde você monta o seu *0* São caderno de 4 ou 8 matérias (100 folhas e 200 folhas), capa e contra-capa, podendo ser dura ou a tradicional mesmo. Nesse setor você coloca a imagem que quiser e faz o seu caderno. O preço é bem acessível até, e pela experiência da minha prima creio que o site é confiável mesmo, eles entregam bonitinhos, é só efetuar o pagamento corretamente.
Pra ajudar um pouquinho, já que eu também fiquei meio perdida de primeira, vai um passo a passo simplezinho para quem quer fazer o próprio caderno nesse site: Menu Volta ás aulas - Caderno Grande (ou o pequeno...) - Use sua arte (2ª opção - Começar) - Upload:Imagem (lá em cima, embaixo do Caderno Grande - escolher a imagem que deseja - Recorte do jeito que desejar - Clique na Contra-Capa (logo ao lado da Capa lá em cima também) - escolha contra-capa colorida (upload de imagem) ou deixe-a em branco mesmo... - Clique no "Confirmo que verifiquei..." logo abaixo da imagem do seu caderno - escolha a quantidade do lado - clique em comprar e seja feliz.
Agora vou para umas imagens que achei legais sobre cadernos personalizados. E sim, eu sou meio louca por A culpa é das estrelas ♥ Então não se assustem, a maior parte das imagens são de exemplos desse livro (John Green) e filme (que será lançado em breve). A fonte das imagens é essa página aqui do facebook - A culpa é das estrelas . Agora sim vamos aos exemplos que achei:
Ps: Os dois últimos não são do A culpa é das estrelas haha














You Might Also Like

1 comentários

  1. Tô babando! *---*
    Amo cadernos e amo personalizações!!!
    Eu nunca li A culpa é das estrelas, mas amei todos os cadernos!

    ResponderExcluir