Playlist

18:27

Música do dia: Timber - Pitbull feat Kesha

Confesso que as músicas que andei ouvindo de sexta para cá foram até que agitadas... E como essa semana tem academia, curso e a volta á faculdade, a playlist vai ter que ser forte!
Essa semana se a minha internet colaborar eu vou dar uma pesquisada em músicas novas, o que anda fazendo estrago aos ouvintes de plantão. E mais para o final de semana eu escrevo algo sobre o que achei.
Montando a Playlist dessa primeira semana efetiva de Fevereiro, acabei percebendo que seria praticamente a semana do Pitbull, poisé haha. Salvando-se uma do Enrique Iglesias solo... Uma coisa é certa... Com essa playlist, não tem como eu ficar deprê haha.

Playlist da Semana

Segunda: Para começar esquentando na academia, eu começaria logo pela manhã com algo mais na pegada do Pitbull



Terça: O tão inadiável dia da volta ás aulas. Um dia inteiro de estudo... Requer músicas fortes. E por acaso lá está o Pitbull de novo haha. Sim eu gosto muito dele!



Quarta: Meio da semana, eu já estou mais conformada com a retomada de rotina, e ansiando pelo descanso novamente, então vou maneirar um pouco na animação, mas nem tanto. E matar a saudade dessa música.



Quinta: Amanhã é sexta. É, mas é só amanhã... Ainda é quinta e eu preciso de ânimo, porque já está quase acabando de novo.



Sexta: Pra fechar com chave de ouro... Adivinhem o que vem logo pela minha manhã?


Bom é isso, e pra dar um tchauzinho mais animado, encontrei uma entrevista do talentoso dessa semana. Infelizmente, não está legendada, mas dá pra entender o que eles falam se prestarmos atenção. É um vídeo sobre ele respondendo algumas perguntas aleatórias.




You Might Also Like

0 comentários