Inspirações boas

18:03

Música do dia: Fergie - Big Girls Don't Cry 

“O mundo fica mais bonito quando a gente carrega coisas boas no peito.”
—Clarissa Corrêa. 

Como planejei no feriado, hoje (finalmente) vou falar só sobre covers que andei ouvindo esse feriadão, e uns mais antigos que eu já tinha ouvido e me encantado.
Acho que devo começar pela 
Clau Riffel , eu descobri o canal dela no sábado e desde então ouvi todas as músicas; e vou compartilhar a minha favorita com vocês: Fallin- Alicia Keys 


 E acho que a Yestarday ficou perfeita com ela, eu não conhecia essa música direito, tanto é que fui procurar a original e dei uma ouvida. Gente... Sem condições, o cover é bem melhor, pelo menos a meu ver...

E como eu a ouvi cantando também uma música da Pink – eu que sou louca por essa mulher (Pink) – bateu aquela saudade de ouvir minha diva e eu fui atrás, mas isso é papo pra outro dia. A questão aqui é que eu encontrei outros covers da música dela, como os da Nicole Cross, cantando Try e Just give a reason (sou apaixonada por essa música, confesso), essa última original tem a participação do incrível Nate Ruess. 


 



Ainda em terreno da Miss Pink eu encontrei esse outro cover que até que ficou bom, que é cantada por Sam Tsui e Kylee.
Outra duplinha boa que achei por acaso foi esse dois aqui que mandam muito bem cantando Fallin’ da Alicia Keys, e Domino da Jessie J, eles estão no Youtube como TakeTwo.



 

Já pulando para o terreno da Whitney Houston encontrei um cover da Nicole Scherzinger bem curtinho e a apresentação da Leona Lewis na final do X Factor. 

Achei esse cover por acaso vagando pela internet que é da Chrissy Costanza com o Alex Goot e Kurt Schneider e simplesmente me apaixonei, amei esse cover. E deles mesmo eu ainda tive a oportunidade de ouvir covers como Beauty and a beat do Justin Bieber e Photograph do Nickelback.

Agora um que me surpreendeu tanto quanto o cover de Counting Stars – OneRepublic da Chrissy Costanza com o Alex Goot e Kurt Schneider foi esse da The Macy Kate Band com o Kurt Schneider cantando Radioactive - Imagine Dragons.

Bom, esses são os covers que eu mais gostei, mas não são os únicos que conheço e que curto, quem sabe eu não falo de mais alguns com o passar do tempo...

You Might Also Like

0 comentários