Playlist Renovada

15:46

Música do dia:Renato Vieira - João de barro *

“Nem tive tempo pra mudar o que errei, nem tive tempo pra falar que te amei.”   — Renan Bilk

Como já disse antes, eu ando muito nostálgica, e as músicas são a maior prova disso, elas refletem exatamente o que se passa em nosso interior, nossos sentimentos, nossas crenças... Claro que há suas exceções...
Amanhã provavelmente o assunto que não vai sair da minha boca e das minhas redes socais é sobre os covers que ando assistindo, gente é inspirador... Então algumas músicas que a tempos eu não ouvia, começaram a martelar na minha cabeça e eu comecei a ouvir todas de novo, de várias formas, principalmente as acústicas. Por isso a playlist da semana vai sair diferente do que vem sendo, mas isso é algo bom, porque são músicas perfeitas, com letras tocantes e que inspiram e nos fazem viajar, nos fazem reviver momentos. É gostosa a sensação de poder voltar no tempo ás vezes, de uma maneira sadia, claro.
  • Segunda: Vai ser numa pegada bem light porque ainda é feriado e eu estou curtindo a casa da vovó, descansando a mente, antes de voltar com tudo para a realidade acelerada.
       Aerosmith - What Could Have Been Love

  • Terça: Para dar uma animada, já que as aulas voltam e até médico de tarde. Eu escolhi essa música pois sou APAIXONADA por ela, pela banda, pelo clipe... Ela é simplesmente perfeita! E me lembro da minha sis, que anda tão longe de mim ;(
       Aerosmith - Crazy

  • Quarta: As tarefas vão se acumulando, não? Hora de repensar a organização e colocar tudo em dia, inclusive sua rotina.
           Projota - Mulher

  • Quinta: É preciso equilíbrio, focar no dia em que se vive, e esquecer o amanhã um pouco. Em outras palavras: é necessário se dedicar de corpo e alma ao que se vive, por mais cansativo que seja. Não dividir sua energia entre dois tempos (presente e futuro) ajuda.  
       Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing

  • Sábado: Compromissos mais leves, mas não menos importantes, requerem nossa atenção. Essa música é perfeita para esse dia, ao meu ver, e pelos meus planos...
       Paramore - Ain't It Fun   

A Playlist dessa semana que vem ai é essa, espero que gostem. Ah, e aceito dicas, sugestões... Amo conhecer músicas novas, vídeos, bandas... 

*Foi uma indicação de um amigo meu. Mandou muito bem *-*
 Aqui vai o cantor original: 
Leandro Leo - João de Barro

You Might Also Like

0 comentários