Projeto Verão Reforçado

11:29

Música: Robin Thicke feat Pharrell feat T.I - Blurred Lines 

Sempre em frente, não temos tempo a perder. Legião Urbana

Bom, hoje eu fui para academia logo cedo, no pique, até meu pai estranhou eu ter demorado mais de 2 horas para voltar para casa (logo ele que só reclama, e diz que eu não faço nada lá, e volto cedo...); chegando lá eu realmente me senti animada para dar o meu máximo e finalizar o treino com chave de ouro (na minha mente, isso significa, fazer todas as séries de abdominais que eu teria para fazer dia sim e dia não...). E foi o que fiz, me esforcei, aumentei alguns pesos em alguns exercícios, não fiquei muito tempo parada... Ou seja, fiz valer a pena estar ali, como já diria o clichê mais antigo do mundo: Quem está na chuva, é para se molhar. Não podemos perder a viagem...
Fiquei uma semana parada por causa do pulso imobilizado e a adaptação com o aparelho odontológico, e na segunda eu pego no ritmo de novo com a nova rotina. Claro que pensei e largar a academia a partir do dia 20, mas ai eu pensei "Poxa, e meus planos? Será que não dá mesmo tempo? Acho que vale a pena morrer de cansaço, vale a pena ocupar bem a mente esse semestre pelo menos. A partir de julho eu faço outro balanço da minha vida. Mas por agora é o que quero, mesmo sabendo que vai ser difícil. Afinal, quando foi que gostei de coisa fácil?"
Obviamente esse meu projeto ai, vem de anos... Uns 4 anos, contando com 2015; da época do meu EM sabe, que eu fazia academia para extravasar e tentar não ficar mais redonda do que já era. Naquela época eu tinha meus lindos 92 kgs, para 94, não me lembro bem, mas era nessa faixa. Em um ano, não me empenhando bem, eu consegui voltar ao nível dos 80 (89 haha). Mas a grande questão até hoje é que, eu NUNCA FECHEI A BOCA, não consigo, é mais forte do que eu... E mesmo assim consegui bater minha primeira meta, que era alcançar meus 78 kgs, estou até abaixo disso.
Mas por que 78 kgs Sarah? Porque eu sou alta, nada menos do que 1.77 m, então um 78 combina bem, eu entro na normalidade corporal, quase. Mas eu sempre quero mais, e quando encasqueto com algo... Vish.
O piso do 78 kgs era apenas uma pequena parada no grande plano de ação, meu foco é mais ousado, é o 68 kgs. Vai ser bem mais difícil essa segunda parte do projeto, claro. Mas ai esse aparelho caiu em uma ótima hora; ele se tornou meu aliado nessa, porque por 1 semana inteira eu vivi de sopa, sem café da manhã, comendo apenas quando é REALMENTE necessário, conseguindo até mesmo controlar melhor minha diabetes... Sem contar uns outros benefícios que ele me trará, que eu só venho comentar daqui mais umas semanas, quando eu estiver mais adaptada.
Com isso, creio que vou comer menos, apenas o que preciso mesmo, o que é necessário, e deixar um pouco minha mente gorda haha Ela vai ter que tirar férias, lamentavelmente. Serão uns 10 meses de aparelho, olha que coincidência linda! 10 kgs que quero perder, e 10 meses de chances para isso. Agora realmente: academia+rotina agitada+boca fechada+aparelho= sucesso no projeto haha.
E não vai ser eu me sacrificando loucamente, nem sendo louca com essas dietas piradonas que as pessoas ficam seguindo desesperadamente, se privando de viver. Estou unindo o lado saudável de tudo, mesmo porque tudo isso são mudanças necessárias... O aparelho é algo que eu vinha buscando desde os meus 8 anos, que vai me ajudar muito; a academia que eu gosto e que me faz um bem danado; comer o que meu corpo precisa, aprendendo a me controlar, para quando eu estabilizar onde quero, eu possa me dar o luxo de comer os prazeres dessa vida sem um descontrole que me arraste novamente para essa bola de neve que minha vida inteira vivi. Porque sim! Quando eu tinha até uns 2 anos e pouquinho, eu era magrinha, uma fofura, bochechuda, mas magrinha *-* Depois... nem Jesus na causa! Quem manda ter pai que cozinha bem? Haha A culpa é dele também oras... Se fosse ruim eu não comeria, fato.
Se vou conseguir isso tudo que quero, eu já não sei; mas que eu vou tentar, eu vou, e muito.

You Might Also Like

0 comentários