Sumi, sumi ♪

15:10


Somos instantes. - Alguém Esperto


Sumi, como ficou evidente. Realmente o plano de vir aqui todos os dias está mais furado do que peneira, mas não vou desistir...
O tempo anda sendo meu inimigo e meu aliado (tudo ao mesmo tempo, sintam a contradição haha) e vem me cobrando uma organização extrema, que nunca havia praticado; por isso sumi. Mas é um sumiço bom, mesmo porque eu sempre volto para ficar bem claro que estou viva, e muito bem viva. Nunca estive tão viva quanto estou em 2015. Quando me disseram que esse era o ano eu até que acreditei, mas não totalmente, e em pleno mês de março fica impossível descordar, sinto como se tivesse vivido 2 anos em 1 trimestre só. E não, não estou reclamando, antes que isso voe por essas cabeças férteis, muito pelo contrário; estou é grata por toda essa revolução que anda me revirando, me colocando do avesso e arrancando meu melhor em 4 , 5 setores simultâneos da minha vidinha ainda pacata (sim, ainda, porque eu sei que vem muito mais pela frente, e não vou correr disso não- muito pelo contrário, vou me atirar nos braços dessa onda boa).
Domingo é dia de Playlist, e é Playlist que teremos!
Vamos ir aquecendo com nossa tão detestável Segunda-feira, que de má não tem muita coisa não.
  • Segunda-feira: Dia de academia nessas terras de cá, então algo um pouco mais contagiante é de grande valia... Vou recorrer ao elegantíssimo Robin Thicke com os talentosos T.I e Pharrell  <3

    

  • Terça-feira: Um dia específico de muita ralação no estudo, porque não é fácil manter o foco das 08:00 hs até as 17:00 hs. E por que não recorrer a minha deusa nacional? Dona Ana Carolina dá um show com Jorge, como sempre.

    

  • Quarta-feira: Um descanso merecido nesse dia, já que alguns trabalhos vão ter que ser adiados mesmo... Então prefiro ser embalada por algo bem mais suave... Algo como a banda Teatro Mágico, porque não? Eles são apaixonantes, sinceramente.

    

  • Quinta-feira: Mais um dia de "descanso", por que não? Se bem que como no dia anterior, os trabalhos escritos vão me dominar de tal forma... Mas ok, faz parte da vida. Vamos de deusa internacional dessa vez...

    

  • Sexta-feira: Um dia de não tanta animação para mim, devido ao fato de eu ter um longo sábado pela frente, enquanto a minha sexta, no quesito, trabalho é bem mais tranquila... Então nada mais animador, ao meu ver, do que uma música incomum como a da Erikka. Definitivamente ela me faz rir.

    

  • Sábado: Tão gracioso, mas tão pesado ao mesmo tempo é esse meu sábado... Mas dessa vez não tenho porquê reclamar, já que finalmente verei a peça teatral que tanto queria (aliás, terá post sobre esse dia, em breve... E quem sabe, umas fotos, também...).Talvez eu consiga comprar o Cd que vem sendo meu desejo de consumo a meses. Bom, que os ventos soprem a meu favor! Seria incrível... Vai ser, na verdade! Força nas palavras.E para acompanhar esse embalo, vou de Ellie Goulding, na trilha do filme que eu tanto gosto, que faz parte do Cd cobiçado.

    

Bom, por hoje é só, essa semana torno acá para me transbordar um pouco mais. Espero que tenham gostado das músicas *-*
.

You Might Also Like

0 comentários