Sobre carinhas novas, e belas sensações:

08:00

Caso não floresça, a gente suborna a primavera. — Alugue Felicidade
Bom, eu nunca fiz nada parecido aqui; mas como me pediram nos comentários; mais especificamente: a +Emilly Guidi  (do blog MakingColorFilm); eu resolvi fazer um post sobre layouts. Eu também tenho muita dificuldade de achar layout que eu goste, e quando acho, eu penso trinta mil vezes antes de incorporá-lo. Passei dois anos infeliz sobre meu layout; os anteriores eram bonitos, mas não como eu queria, sabe? Eles eram coloridos, lindos; mas ao mesmo tempo o jogo de cores não me representava muito... Até que achei esse.

Como nunca fiz um post assim, vai ficar um pouco chato (talvez) ou bagunçado; mas tentarei o melhor, ok? Ah, e já logo aviso, eu procuro na internet em geral; não tenho nenhum blog que eu use como única referência. Na blogesfera tem muitas meninas, e meninos até, que compartilham achados de layouts bem legais; e é das indicações deles que eu vou garimpando, até achar os que mais me agradem. Depois que me agrada, eu penso em como ficarão minhas postagens neles, isso inclui as fotos, as citações, o negrito, o itálico, o menu, as tags, as redes sociais... E por ai vai. Funciona como se fosse uma "competição" entre os layouts que eu mais gostar, e a cada item que analisando, eu vou eliminando um por um, até que sobrem 2; e então eu os comparo por inteiro, até o rodapé. Foi assim que descobri essa perfeição aqui.

Embora eu saiba sobre HTML, tenha feito curso de design gráfico e web design, eu nunca pratiquei, e levaria muito e muito tempo até que eu consiga um trabalho bom; então optei por procurar, e vou começar essa semana a praticar mais os conceitos que vi, ver tutoriais. Pretendo esse ano ter um layout para o blog, exclusivo; me desejem sorte, por favor!

Vamos começar...
No blog Marisia ela indicou alguns layouts free bem legais. Assim como a Micaely do O Melhor de Mim; e a talentosa Michelly Melo do Dezoito Primaveras, que desenvolve os seus próprios layouts e disponibiliza alguns free. Então partindo desses blogs eu entrei em contato com vários layouts free, cada um com estilo diferente; uns mais coloridos, outros com maior foco nas redes sociais... O uso vai depender das necessidades de cada blogueiro.

♡ My Blogger Themes 





♡ Sora Templates 


♡ Follow Your Dreams 

♡ Enjoy Things 

♡ Blog Until We Die 

♡ Dar Tasnim 

♡ Dezoito Primaveras 

VISUALIZAR / BAIXAR 


Se gostou de algum e resolver colocar, tente dar uma passadinha nos blogs que fizeram os layouts para agradecer; afinal isso dá muito trabalho, naõ? E também me diga, caso tenha gostado, de qual; sou curiosa. Espero que tenham gostado, é um mais lindo do que o outro!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Perfeição define esses layouts <3 Acho lindo todo esse minimalismo.

    Flor de Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei esses layouts uns mimos, sério! Tão delicados, e tem umas funcionalidades muito bacanas para blog, como os Post's relacionados...

      Excluir
  2. Muito legal essa iniciativa do post, os layout são muito bonitos... Adorei suas escolhas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fiz de coração mesmo, pegando por base os layouts que me atraíram, já que ainda não conheço muito bem os gostos de vocês...
      Acho que esse tipo de post ajuda muito, principalmente quem está começando. Pois eu ainda estou, e é difícil algumas coisas, como layout, isso porque tenho uma boa noção de html; agora imagina quem não tem?
      Se tiver alguma sugestão de layout ou site, Line, pode mandar ok? Agradeceremos e muito!
      Beijos linda *-* Obrigada por acompanhar o Seja frugal *-*

      Excluir
  3. eu sou apaixonada por layouts no estilo dos que apareceram aqui no post *-* com essa pegada mais clean <3
    parabéns pelo post (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo. Sou completamente adepta dos layouts clean, acho que deixam o blog com maior visibilidade e valorizam o conteúdo e as formas de interação com as leitoras *-*
      Vai ter uma segunda parte desse post, em breve! Tenho muitos layouts que descobri, que preciso compartilhar com vocês!
      Obrigada, fico bem feliz que tenha gostado da ideia aqui! beijos moça.

      Excluir
  4. Muito lindos os layouts. Principalmente os últimos. Falei sobre isso hoje no blog. Seguindo o blog :*

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter um segundo post, talvez até uma terceiro, com mais indicações; tenho uns muitos lindos aqui, que preciso compartilhar com vocês...
      Opa, vou dar uma olhada nesse post no seu blog então, pois amo layout!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Essa foi só a primeira parte, eu to preparando um outro posts com dicas de layouts free, um mais lindo que o outro! Vai ser imperdível...

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Muito bacana a sua ideia de fazer esse post ajuda muito quem está começando ou está totalmente perdido sem saber onde encontrar lindos layout's de graça, enfim, amei e tem várias opções lindíssimas <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tudo ótimo e contigo, linda?
      A iniciativa é ajudar mesmo, mas nada impede que vocês me deem dicas também pf. Se souberem de layouts legais, sites, só mandar que eu adiciono a lista dos layouts.
      Estou até pensando em formular posts de layouts pagos, com indicações de pessoas que eu sei que trabalham com isso, e tem trabalhos maravilhosos, sabe? Uma chance de divulgar o portfólio de alguns web designers.
      Ah, e vai ter parte dois desse post, com mais dicas de layouts ok? Tenho MUITOS para compartilhar haha.
      Beijos moça bonita!

      Excluir
  7. Ameii, amo layout, amo praticando e criando meus próprios, mas sempre baixo um monte de reserva sabe ? se caso algo aconteça com o meu Blog de ultima hora.
    Achei todos lindos, Beijãoo !

    ResponderExcluir