Naomi e Ely e a lista do não beijo!

09:00

"É besteira pensar em amizade e romance como coisas diferentes. Não são! São apenas variações do mesmo. Variações do mesmo desejo de estar perto. E como qualquer amor é difícil, incrível, traiçoeiro, emocionante, confuso e precioso. É uma mentira total dizer que existe só uma pessoa especial, com quem você vai ficar pro resto da sua vida. Se você tiver sorte, e se você se esforçar muito, sempre vai ter mais de uma!"               Naomi (Naomi e Ely e a lista do Não Beijo)
No mês passado eu tive a chance de assistir Naomi e Ely e a lista do não beijo. Eu estava ansiando por meses para ter essa oportunidade, pois li dezenas de resenhas sobre esse filme e fiquei curiosa, e como não tenho Netflix, eu estava desesperançosa de que conseguiria. Mas como minha linda amiga do coração me emprestou momentaneamente a senha dela para que eu visse como era o Netflix, pois pretendo assinar até Junho,, eu pude assistir.
Superou minha expectativas, pois tinha tudo para ser meramente clichê, porém os personagens foram bem construídos no intuito de focar nas emoções deles, e não somente nas fases de transição da adolescência e do caos que é encarar a vida pós Escola. Cada personagem se mostra para nós como o é, e isso nos cativa. Pois até mesmo aquele personagem mais sem noção se encaixa na realidade da Naomi, ou do Ely.
Eu morri de amores pela história, pelo filme em si, pelos personagens talentosos e lindos... Pretendo comprar o livro, porque sim, existe um livro muito fofo, do qual vou deixar uma foto ilustrativa abaixo.
E também assistirei novamente, e caso seja possível, darei um jeito de comprar em DVD; pois é o tipo de vida que me cativou, me fez pensar sobre questões muito sérias, que vão desde o primeiro emprego, amadurecimento, lidar com família, socializar com pessoas muito diferentes de você, até como  manter nossas amizades (pois sou péssima nisso, e não é que eu não queira, é só que eu não sei fazer isso direito, mas vivo tentando...), conseguir o primeiro emprego, decidir o que fazer da vida, fazer ou não faculdade, sobre a primeira vez (seja sobre sexo ou  sobre questão de confiança)...
É um filme bem rico, bem intenso, se você não se cegar só pela parte superficial e dramática do relacionamento entre Naomi e Ely. Sim, eu sei que a relação é linda, invejável, locona; mas não é só sobre isso, é sobre o que abala essa relação, e o que interfere nela.
Agora sobre os personagens, irei me ater aos amigos, os protagonistas, e merecedores de toda a nossa atenção! Confesso que saber que a Victoria Justice (esse é o site oficial da linda) era quem interpretava a linda Naomi, me deixou mais curiosa ainda; pois adoro o trabalho dela, desde que eu via Zoe 101 (não me julguem...). Já sobre o Ely, o ator Pierson Fodé (sobrenome estranho, mas ok) é extremamente lindo como Ely, tem potencial para ser um crush platônico haha.
É o tipo de filme que tem mensagens muito importantes e que fazem a diferença! Você só tem que abrir a mente para vê-lo com o potencial que ele tem. 
Assim que eu conseguir ler o livro, trarei a resenha dele, e compararei com o filme, prometo! Ainda esse ano, é o que espero, para conseguir comprar, já que são tantos na minha WishList... Ando precisando atualizar ela, aliás... Mas isso é papo para outro post galera!
Diga-me, você já assistiu Naomi e Ely, gostou? O que achou? O que mais te encantou, ou o que mais detestou, no filme? Indicaria para alguém? Eu indico!

 Título: Como ter uma vida normal, sendo louca. 
Gênero: Comédia, Romance
Duração: 1h29
Ano: 2015 
Nacionalidade: EUA
Classificação: 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu assisti ao filme e achei demais!! Quando acabou eu queria que tivesse sequência hahahaha, fora que adoro a Victoria Justice ^^.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nossa também amaria uma continuação!
      Quem sabe não rola? Tudo é possível...
      Por enquanto eu vou atrás do livro *-*

      Excluir
  2. Adorei sua resenha. Gostosa de ler.
    Gostei muito do seu espaço, e estarei acompanhando também. Bem clean e limpo.
    Boa semana e beijos!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando estudando sobre resenhas, porque a primeira que fiz ficou ENORME kkkk Deu medo até em mim...
      Opa, seja muito bem vindo viu! Qualquer sugestão e dica é muito bem vinda *-*
      Boa semana também. Beijos!

      Excluir