TAG: Os últimos!

08:20

E o acaso, bem, ele nos traz alguns presentes de vez em quando. Kelly Mathies
Faz muito tempo que não trago nenhuma TAG, não é mesmo?
Essa eu achei por acaso no blog da Geórgia (Noitecer), deem uma passadinha lá e confiram as respostas dela, ela tem bom gosto!
Regras: 
Repassar para 5 blogs de sua escolha e avisá-los.
Não adicionar novas perguntas.
Somente respostas verídicas.
  • A última série que você viu: Drop Dead Diva
  • O último filme que você viu: Um espaço entre nós
  • A última pessoa que você viu: Meu pai
  • A última música que você ouviu: Lonely (Sistar)
  • O último grupo favorito: BTS (always)
  • A última roupa que usou: pijama
  • A última coisa que comeu: Batata cozida
  • O último doce que comeu: bis branco
  • A última conversa no WhatsApp: com a Paulinha
  • A última viagem: Araçatuba (?)
  • A última paixão: Kim TaeHyung ♥
  • A última frase: "Eu amo essa mulher!" (sobre: Ana Cláudia Quintana)
  • Última ligação: minha mamis
  • Último blog visitado: Swacre (link)
  • A última aba do navegador: Tumblr
  • O último esmalte: Preto (Impala)
  • A última coisa que bebeu: água
  • O último livro: "A morte é um dia que vale a pena viver". Recomendo! Assistam essa mulher:

Deixo a TAG em aberto, fiquem a vontade para responder, por favor peço que deixem o link aqui para podermos visitar. E caso queira, pode responder a TAG no comentário também, vou adorar saber suas respostas!

You Might Also Like

1 comentários

  1. A última série que você viu: Jane the virgin (muito engraçada essa série)
    O último filme que você viu: Logan
    A última pessoa que você viu: Minha irmã
    A última música que você ouviu: Say you won't let go -James Arthur
    O último grupo favorito: BTS
    A última roupa que usou: pijama
    A última coisa que comeu: Pão com goiabada
    O último doce que comeu: caramelo
    A última conversa no WhatsApp: Grupo "Mochi's Union"
    A última viagem: Maceió
    A última paixão: Jung Hoseok
    A última frase: Mãe, penteia meu cabelo (tenho preguiça de fazer isto)
    Última ligação: minha mãe
    Último blog visitado: Esse
    A última aba do navegador: Pinterest
    O último esmalte: Não lembro
    A última coisa que bebeu: achocolatado
    O último livro: Crítica da razão pura -Kant

    ResponderExcluir