Ocupe o seu espaço, mesmo já sendo seu.

12:38


Abandone suas certezas, por um punhado de incertezas aventureiras. Deixe o coração palpitar a cada descoberta. Sinta-se livre para viver como se fosse a primeira vez constantemente. Permita-se a dúvida, o desvio...


Mal comecei as férias e aquela vontade de colocar a vida de cabeça, virar do avesso e bagunçar tudo para colocar ordem no próprio caos se fez presente, e fez forte.
Não deu outra!
O guarda-roupa foi a primeira vítima da minha vontade intensa de me renovar, de me mostrar diferente, como eu me sentia por dentro.
Durante a rotina nem sempre há tempo e oportunidades para que possamos nos espalharmos por cada cantinho nosso, para nos expressarmos como gostaríamos... Então eu não perco tempo, não. Essa pode ser a minha última chance.
E talvez o seja...
Mas tudo bem. É a única certeza que eu tenho no momento: está tudo bem, e eu gosto de estar exatamente assim, pois é assim que sou.
Doe, revire, modifique e se assuma.
Ocupe o seu espaço, não o deixe passar.

Essa pode ser a sua última chance...





You Might Also Like

0 comentários