Mudanças necessárias (2020 - 2023)

12:10

 

Nada é permanente, exceto a mudança. – Heráclito

Após 2 anos, sei que seria improvável sequer imaginar que eu retornaria a esse espaço. Mas aqui estou, e muito feliz em rever pequenos trechos de minha vida.
A pessoa que sou hoje, em quase nada se compara ao que era em 2020. E acho que isso é a parte mais interessante desse retorno, breve, mas retorno.
Aconteceram tantas coisas nesses últimos meses, anos... Coisas boas, e nem tão boas assim. Todas me impulsionando a mudanças, movimentos e descobertas. Nem sempre fáceis, mas sempre transformadoras.
Muito além da carreira, enquanto pessoa me sinto muito diferente, o que é super compreensível, necessário e lógico. Só o passado não muda.
Aos poucos espero poder contar sobre quem sou hoje e amanhã, bem como o que tenho descoberto. Luigares, pessoas, experiências, sentimentos, dúvidas e incertezas.
Um retorno breve, eu disse, não?
Pois bem, até a próxima!
Cuide-se.











You Might Also Like

0 comentários