O blog me ajuda a respirar no meio desse caos de 2017.

13:22

Nem sempre o vento é direção, às vezes é dificuldade. — Jadson Lemos.
E foi assim que começou... Minha vida profissional chegou abalando tudo e desarrumando minha vida. Por isso sumi. Explica, mas não justifica a minha desordem!

Não tenho dado conta de quem sou, da faculdade, dos meus sonhos, e de uma vida social que comecei a mentar esse ano... Mas não me esqueci daqui, não inteiramente. Farei o meu possível para voltar a postar, pois sinto muita falta disso.

Estive pensando em até mudar o jeito de blogar. Posts mais curtos, mais pontuais... Preciso aprender a me "limitar" na escrita, e vou testar isso nos próximos meses, não estranhem...

Hoje vim só falar Oi, e saber como estão. Mais tarde responderei alguns comentários, e escreva algo para deixar programado para essa semana. O blog me ajuda a respirar no meio desse caos de 2017.
Ah e mais da metade das minhas promessas eu tentarei cumprir viu, não as esqueci!

Se quiserem me encontrar, é mais fácil me encontrar no Twitter, deixarei meu link aqui:
TWITTER: @eis_sarah 

Só para não ficar parecendo que só vim dizer que estou viva, vou indicar uma música que tem acabado com meu psicológico, mexido bastante com meus pensamentos... Já ouviram/conhecem Last Dance (Bigbang) ?

É kpop sim, e é maravilhoso! Essa música me deixa sensível, não só pelo contexto de ser um dos "últimos" trabalhos dos meninos juntos antes da momentânea "separação", mas porque toca no que deixamos de ser, no quanto a gente sente falta de partes de nós mesmo, de pessoas e de momentos... Vem bem a calhar com minha vulnerabilidade, não? 



Deixem-me daber o que acharam, tudo bem? Espero que gostem, e tentem não chorar haha

You Might Also Like

1 comentários