My Runway (Resenha)

08:40

Certo rapaz morava na casa da solidão, na rua da tristeza. Vivia de lembranças, mas era egoísta, morreu de orgulho e foi sepultado junto com a saudade. — Jô Costa.
A resenha de hoje vai ser de um mini drama coreano que eu achei acidentalmente no Netflix, enquanto procurava um dorama específico. Confesso que só comecei a assistir pelo Kang Dong Ho e pela sinopse, que me pareceu bem interessante... Não dava muito pelo drama não, mas ele me surpreendeu!
Um modelo egocêntrico e uma aspirante a modelo embarcam em divertidas e inusitadas aventuras ao trocar de vida e de corpo.
FONTE: Netflix.
Não encontrei nenhum trailer, então postarei o ep1 que encontrei no Youtube ok?
O drama tem nomes conhecidos, cantores e atores. Não tenho muito o que falar, pois segui mesmo o Dong Ho, mas confesso que fiquei muito curiosa e encantada pelos modelos que dividem a casa com o personagem do Dong Ho...

Além do meu muso, há também uma queridinha do público, Park Ji-Yeon do T-ARA. Conhecem? Então ela contracena com o Dong Ho; e tiveram uma química ótima e o enredo só favoreceu isso (ao meu ver).



Sinceramente? Não esperava muito, como já disse, mas o bendito do mini drama me surpreendeu; me peguei rindo muito das cenas! Para quem espera bons minutos de riso, e curiosidade absurda sobre os personagens, esse é o drama certo!

Apesar de curtinho e simples, se prestar atenção vai perceber que os temas tratados nas cenas são de extrema importância e estão sempre em discussão, como a vida que os modelos levam, como a saúde e a vida pessoa fica exposta e prejudicada quando se entre nesse meio, como é a profissão de modelo, intrigas, o poder da mídia, o desinteresse escolar, a busca pelos sonhos, questões familiares, homofobia (talvez?), o que seria ser gay nessa profissão... Por ai adiante, sério. E trata tudo com certa leveza, mas de um jeito bem delicado.

Amei cada momento do drama então não me alongarei muito não, para não dar spoiler ok? Assistam, está disponível no Netflix (oh coisa linda!), e venham comentar aqui o que acharam, pode ser? Ele tem duração de um filme praticamente, dividido em episódios curtos, então não precisa ser visto todo de uma vez, caso não queira; embora eu tenha assistido tudo em uma noite, tamanho era meu interesse haha.

Sobre a trilha sonora, tenho que confessar que nem prestei a atenção, então nada a declarar, sorry!

Título: My Runway
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 6
Exibição: 2016
Classificação:

You Might Also Like

19 comentários

  1. AMEI!BEM LEGAL, EU JÁ TINHA VISTO DAÍ UM CERTO DIA RESOLVI PROCURAR SOBRE O QUE ERA A HISTÓRIA E ENTÃO FALEI, DEVE SER CHATO, MAS ASSISTI PQ NÃO TINHA NADA PRA FAZER E ADOREI.KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também comecei assim, dando nada por ele, mas foi incrível, os personagens foram bem elaborados e são cômicos. Uma delícia de assistir, vale cada minuto, e até acho que deveria ter uma extensão ♥

      Excluir
  2. Alguem sabe se tem uma segunda tempodara??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então até onde eu sei, não tem não e nem previsão! Infelizmente ;(

      Excluir
    2. Já assistiu Falo in love 2021? É muito bom

      Excluir
  3. Já tentei assistir muitos kdramas famosos mas pouquissimos realmente me agradaram. Por exemplo, adorei a atuação, os personagens e a comédia em Boys Over Flowers, mas achei o ritmo lento e a história previsível demais para continuar assistindo. E o problema é que BOF não é exceção, a maioria enrola mesmo e exagera nos estereótipos e clichês. Então adquiri um ceticismo em relação a kdrama, mas sei que existem uns e outros que compensam a busca. Estava procurando um "diferente" como The Miracle (também na Netflix), que adorei apesar do ultimo episódio ter sido chato. My Runway foi uma ótima surpresa e superou as expectativas. Vamos por partes.
    Primeiro que eu ri demais com essa série! Do tipo gargalhada escandalosa que vem do nada mesmo. Os momentos engraçados da série são muitos, são inesperados e não são forçados, o que a torna deliciosa de assistir e faz você esquecer o que tá ao seu redor.
    Outra coisa que é muito ignorada nas séries mas que as tornam melhor ainda se adicionadas: a química entre mais que duas pessoas. Fiquei mesmo em dúvida sobre quem ficaria com quem.
    E, ah, o Kang Dong Ho.Conheci ele por essa (minimini) série. E fiquei com gostinho de quero mais. Ugh, ele é tão charmoso, socorro. Deixa ele ainda mais lindo, com esse charme irresistível ganha qualquer uma. Enfim, ele carregou a graça toda da série praticamente sozinho. Foi hilário e surpreendeu ver aquele homem frio e arrogante se tornar um homem doce e confuso depois que a Syeon entrou no corpo dele.


    Enfim, esse é o resumo do porquê essa sériezinha (6 episódios de 20min cada) vale a pena ser assistida.
    E gente, a Jiyeon é linda né?

    Ps.: PETIÇÃO PRO KANG DONG HO PROTAGONIZAR MAIS SÉRIES PELAMOR TÔ NA SEDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boys Over Flowers é a porta de entrada (normalmente), aquele café com leite que falta algo, mas que marcou kkkkkk
      Olha, se quiser eu posso "pessoalmente" te indicar uns doramas bem fora da casinha, que é o que eu mais assisto kkkk Claro que tem uns que enrolam, mas a enrolação meio que fica compensada por outros atributos e pela criatividade...
      "Fiquei mesmo em dúvida sobre quem ficaria com quem. " EU MESMA kkkkkkk meu coração ainda queria que os amiguinhos ficassem juntos, sl, o cara merecia o amigo também, ele era tão legal... Mas ok, superaremos um dia kkk

      Kang Dong Ho. é um homão, um ator bem forte, mas conheço poucos trabalhos dele, apenas 3 na verdade... Espero que logo ele venha com mais kdramas!
      E o melhor é que ele não é ator de comédia kkkkk e ele foi A GRAÇA TODA DO NEGÓCIO! Porque ele é muito sério... Nossa, muito sério mesmo kkkk

      AMEI SEU COMENTÁRIO!
      Mil perdões a demora, mas em afastei bastante do blog esse ano ;(
      Em breve trarei mais resenhas, mais kpop, mais kdrama kkkkk Andei descobrindo uns fantásticos!

      Excluir
    2. Já assistiu Falo in love 2021? É muito bom. Vou assistir este

      Excluir
    3. Amei a série e amo a trilha sonora q toca no início queria saber o nome

      Excluir
  4. Tão empolgante. Me peguei apaixonada pelos personagens, pelo enredo, por tudo. RI pra caramba, a historia em si, é bem engraçada. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo MY RUNWAY, tão leve!
      Em breve trarei novas indicações e resenhas ♥
      Saudade fazer resenha de kdrama *-*

      Excluir
  5. Vou começar a assistir no Netflix, legal que é dublada em português. Assim, quem sabe o resto da família assiste junto comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a família assistir junto: APAIXONA kkkkkk Minha mãe começou e se encantou haha
      No Netflix tem MUITA coisa boa, é uma ideia de próximo post aqui no blog (mesmo eu estando afastada...). A gente precisa trocar figurinha né? kkk

      Excluir
  6. É muito fofo! É achei esse ator bem legal tbm, não o conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ator arrasa, uma pena que apareça tão pouco ;(

      Excluir
  7. Eu acheiiiii LINDO AMEI gostaria q tivesse mais episodios e contasse mais dos personagens segundarios fiquei cheia de curiosidades acabei todo em uma tarde ❤❤😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais quando até os personagens secundários nos prendem né? kkk

      Excluir