Resenha: Click Your Heart - um novo jeito de fazer dorama!

08:00

E o que eu sinto por você, vai está pra sempre nas minhas memórias, perto das batidas do meu coração, onde você sempre vai estar. - Fran do blog DoseDeilusão
Esse dorama tem um formato bem diferente e inovador. Sabe aquela velha história: "Não gostei do final..." Aqui isso é minimizado ao máximo. Sabe ainda aquele pensamento: "Gostava bem mais dela com o outro cara...". Então, é possível agora!
Click your heart te dá 4 possibilidades de final, cada um com um cara como principal. Você vai escolhendo o futuro de  a cada final de episódio, através das duas opções que o dorama se dá. Se você escolhe por uma opção X, o rumo da história e seu desdobramento muda completamente. Sério, COMPLETAMENTE mesmo!
Meu coração, como sempre, foi roubado logo no trailer pelo diferentão, com cara de bravo! E foi seguindo ele que eu finalizei o dorama, aliás; mas depois resolvi dar uma chance a outros 2 pretendentes: o seu concorrente, e ao melhor amigo da moça. Por quê? Porque eles são muito fofos, e eu me senti muito dividida entre o bravinho (Ju Ho) e o angelical (Cha Ni), sério; meu coração balançou bonito.

Apresentando os Personagens:
O dorama gira em torno da meiga e desastrada Min Ah; e suas relações com: Ju Ho, Ro Woon, Cha Ni e Da Won. Podem babar um pouco, eu deixo...


 


Cada cara, um romance...
Sim, cada caso é uma história COMPLETAMENTE diferentes e imprevisível (a mais previsível é a do melhor amigo, mas ok). Temos pretendentes muito distintos, cada um com seu charme e personalidade; aliás personalidades bem intensas. Fica impossível resistir a todos, acredite. Temos desde o melhor e único amigo, até o menino misterioso que ninguém nota.
Não posso falar muito, pois perde a graça. O dorama já não é muito longo, tem somente 7 episódios (sendo o primeiro o essencial para se começar  assistir, pois é onde todos os personagem aparecem), e cada episódio tem em média 13 minutos... Então vou apenas liberar umas fotinhos fofas que encontrei na internet, para vocês já começarem a se apaixonar pelos atores.


       

 
Sobre a OST fofa:
Vou falar de apenas uma música,a  única que eu realmente achei no Youtube... Mas só ela já vale. Olha que fofura! E é dos próprios atores. Sim, para quem não sabe, Neoz School é um grupo masculino de 9 garotos na casa dos 16 aos 20 anos (se não me engano), entre eles estão os 4 pretendentes: Ju Ho, Ro Woon, Cha Ni e Da Won.
Agora ouçam essa música apaixonante e me digam o que acharam, ok?

Espero que tenham gostado desse dorama tão fofo e inovador. Para quem ficou interessado, deixarei o link do dorama abaixo. E também li em alguns lugares que isso foi uma adaptação de um mangá, procurarei mais a respeito, pois fiquei bem interessada; e caso ache algo, compartilho aqui.
Parabéns ao 1º dorama que me deixa "escolher" com quem a moça deve terminar Ah, e prestem uma atençãozinha especial ao lindinho do Cha Ni, ele sim é capaz de surpreender a todos...

Título: Click Your Heart / 클릭 유어 하트
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 7
Produção: FCN Entertainment
Emissora: Naver TVCast
Exibição: em DramaFever
Classificação:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não conhecia! Como assim? Sou a louca dos doramas hahahhaa e tem poucos episódios, vou procurar para assistir.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi seu post agora rs'. Eu sou apaixonada por doramas é não sabia desse novo tipo de drama. Fiquei mega curiosa. Beijos.

    http://floresecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse kdrama é ótimo, e por ser curto é bem leve ♥

      Excluir
  3. Não consegui assistir este dorama são todos tem que pagar e só quero assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exato, tem no netflix também, e provavelmente em fóruns como kingdomfansubs ...

      Excluir
    2. https://www.dramafever.com/drama/4888/6/Click_Your_Heart/ esse site é bom use o Hola! VPN,essa vnp é uma extensão,use para ver os eps pagos

      Excluir
  4. AH fico tão feliz que tenha gostado. Em breve voltarei a resenhar doramas, pois mesmo tendo sumido daqui, eu ainda não parei de assistir kkkkkkk
    Último ano de faculdade consome a pessoa, mas eu volto pro blog, juro!


    Esse dorama é maravilhoso! Queria tanto que tivesse uma "parte 2" ♥

    ResponderExcluir