Páginas

Resenha: Click Your Heart - um novo jeito de fazer dorama!

06 junho 2016
E o que eu sinto por você, vai está pra sempre nas minhas memórias, perto das batidas do meu coração, onde você sempre vai estar. - Fran do blog DoseDeilusão
Esse dorama tem um formato bem diferente e inovador. Sabe aquela velha história: "Não gostei do final..." Aqui isso é minimizado ao máximo. Sabe ainda aquele pensamento: "Gostava bem mais dela com o outro cara...". Então, é possível agora!
Click your heart te dá 4 possibilidades de final, cada um com um cara como principal. Você vai escolhendo o futuro de  a cada final de episódio, através das duas opções que o dorama se dá. Se você escolhe por uma opção X, o rumo da história e seu desdobramento muda completamente. Sério, COMPLETAMENTE mesmo!
Meu coração, como sempre, foi roubado logo no trailer pelo diferentão, com cara de bravo! E foi seguindo ele que eu finalizei o dorama, aliás; mas depois resolvi dar uma chance a outros 2 pretendentes: o seu concorrente, e ao melhor amigo da moça. Por quê? Porque eles são muito fofos, e eu me senti muito dividida entre o bravinho (Ju Ho) e o angelical (Cha Ni), sério; meu coração balançou bonito.

Apresentando os Personagens:
O dorama gira em torno da meiga e desastrada Min Ah; e suas relações com: Ju Ho, Ro Woon, Cha Ni e Da Won. Podem babar um pouco, eu deixo...


 


Cada cara, um romance...
Sim, cada caso é uma história COMPLETAMENTE diferentes e imprevisível (a mais previsível é a do melhor amigo, mas ok). Temos pretendentes muito distintos, cada um com seu charme e personalidade; aliás personalidades bem intensas. Fica impossível resistir a todos, acredite. Temos desde o melhor e único amigo, até o menino misterioso que ninguém nota.
Não posso falar muito, pois perde a graça. O dorama já não é muito longo, tem somente 7 episódios (sendo o primeiro o essencial para se começar  assistir, pois é onde todos os personagem aparecem), e cada episódio tem em média 13 minutos... Então vou apenas liberar umas fotinhos fofas que encontrei na internet, para vocês já começarem a se apaixonar pelos atores.


       

 
Sobre a OST fofa:
Vou falar de apenas uma música,a  única que eu realmente achei no Youtube... Mas só ela já vale. Olha que fofura! E é dos próprios atores. Sim, para quem não sabe, Neoz School é um grupo masculino de 9 garotos na casa dos 16 aos 20 anos (se não me engano), entre eles estão os 4 pretendentes: Ju Ho, Ro Woon, Cha Ni e Da Won.
Agora ouçam essa música apaixonante e me digam o que acharam, ok?

Espero que tenham gostado desse dorama tão fofo e inovador. Para quem ficou interessado, deixarei o link do dorama abaixo. E também li em alguns lugares que isso foi uma adaptação de um mangá, procurarei mais a respeito, pois fiquei bem interessada; e caso ache algo, compartilho aqui.
Parabéns ao 1º dorama que me deixa "escolher" com quem a moça deve terminar Ah, e prestem uma atençãozinha especial ao lindinho do Cha Ni, ele sim é capaz de surpreender a todos...

Título: Click Your Heart / 클릭 유어 하트
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 7
Produção: FCN Entertainment
Emissora: Naver TVCast
Exibição: em DramaFever
Classificação:

8 comentários

  1. Não conhecia! Como assim? Sou a louca dos doramas hahahhaa e tem poucos episódios, vou procurar para assistir.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi seu post agora rs'. Eu sou apaixonada por doramas é não sabia desse novo tipo de drama. Fiquei mega curiosa. Beijos.

    http://floresecencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse kdrama é ótimo, e por ser curto é bem leve ♥

      Excluir
  3. Não consegui assistir este dorama são todos tem que pagar e só quero assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui assistir pela Netflix, você também consegue por lá.

      Excluir
    2. exato, tem no netflix também, e provavelmente em fóruns como kingdomfansubs ...

      Excluir
  4. Meu DeusAsiaticoDoCéu acabei de assistir esse dorama. Como fiquei perdida acabei assistindo em sequência (que para este dorama seria um pouco errado).
    Ótimo post sem spoilers do jeitinho que gosto.
    Estava procurando o nome do grupo, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH fico tão feliz que tenha gostado. Em breve voltarei a resenhar doramas, pois mesmo tendo sumido daqui, eu ainda não parei de assistir kkkkkkk
      Último ano de faculdade consome a pessoa, mas eu volto pro blog, juro!


      Esse dorama é maravilhoso! Queria tanto que tivesse uma "parte 2" ♥

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.