Páginas

Motivos nobres. Preocupações enormes!

04 junho 2016
Dá para colecionar histórias até mesmo na correria, acredite!
Sei que eu desapareci... Deixei uns posts programados, mas só estou voltando agora, sorry.
Os motivos: estudos. Como sempre. E quando eu digo estudos, dessa vez foi hard mesmo, teve até prova de Coreano... Mas eu passei haha *-*

Bom, estou no aguardo das notas e do diploma, assim que eu tiver o diploma em mãos eu irei fazer um post todo voltado para a minha experiência no curso *-* E sobre duas novidades, que envolvem a Coréia...

O post de hoje é mais para matar a saudade e atualizar o que está por vir aqui no Seja Frugal. Eu andei preparando, no mês de maio, uma mini entrevista sobre Tumblr, com 3 meninas que conheci no Tumblr, está ficando bem legal; eu vou tentar de uma forma diferente apresentar o mundo dos unicórnios para vocês. Acreditem, é um mundo incrível! Não é atoa que estou lá a mais de 7 anos!

Outra coisa que vai rolar, é novos posts sobre rotina saudável, pois eu voltarei a malhar. Sim, mundo, finalmente voltarei para a academia, e talvez eu até mude de academia *-*

Como estarei de férias, eu vou fazer uns passeios pelos museus da cidade também, e tentarei registrar tudo aqui, com fotos... Pois tem muitos lugares que valem a pena visitar, e nem são tão caros assim.
Provavelmente vou começar um curso online de curta duração, só para não ficar muito preguiçosa durante as férias, e para ampliar meus conhecimentos básicos. E vou me empenhar em adiantar o meu TCC, pois esse 2º semestre de 2016 promete ser mais difícil ainda.

Pensa só, segundo nível de coreano, 8º semestre da faculdade, academia, finalzinho do curso normal de Inglês; e quem sabe não rola um estágio em uma multinacional? Não vai ser fácil, não! Mas eu não largarei o blog, isso eu garanto. E também não posso largar é a minha vida social!

Tenho outros planos para o blog, nesse ano, como me empenhar mais nas resenhas, e fazer mais mini entrevistas *-* O que vocês acham? Vou tentar me aperfeiçoar, mesmo que para melhorar nas resenhas eu tenha que fazer um curso para escrita. O que não seria má ideia...

Também estipulei algumas "metas" para o blog, não somente número de seguidores, mas também no quesito de melhorar a qualidade das imagens que posto, e tentar deixar marcada a fonte de onde as tiro (pois eu costumo esquecer...); e caso seja possível e eu seja capaz, vou começar a tirar algumas fotos interessantes para usar no blog, acho que é um teste interessante.

Agora me contem, quais são seus planos para esse segundo semestre de 2016 que logo logo irá se iniciar?? O que esperam aqui no Seja Frugal? Aceito sugestões e dicas...

1 Comentário

  1. Quanta coisa hein ? Tem que ser fera para saber lidar com tudo isso no dia a dia haha !
    Beijãoo !

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.