TAG: Minha vida em uma Playlist Aleatória!

09:15

Eu sou intensa demais para as minialidades desse mundo. — Danielle Quartezani
Mais uma TAG legal, dessa vez fui indicada pela querida Ste - Kakumei Blog (minha amiga do colégio) para responder, achei fantástica; é um pouco mais longa do que as anteriores, mas uma viagem. A TAG consiste em responder perguntas sobre a minha vida com base na minha playlist no modo aleatório, imagina o tanto de acasos que eu não terei hein...
Abaixo vão as regas dessa TAG:

- Abra sua lista de música (Ipod, Itunes, Windows Media Player...);
- coloque no modo aleatório;
- aperte o play;
- para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando;
- quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão para avançar para outra faixa;
- não minta e nem tente parecer legal!
Entenderam, certo? Então lá vamos nós...

1. Tema do seu nascimento: Forfun - Morada
Pode até ser que tenha a ver, ainda não sei dizer se sou, ou se consigo ser, essa pessoa tão leve e de alma pura assim... Mas a uns anos eu venho tentando me tornar uma pessoa melhor, fazer de mim morada de sentimentos bons, e aprendendo a ser mais gentil com o mundo.

2. Primeiro dia na escola: Pikeno e Menor - Amiga Parceira
Nada a ver essa música. Eu tinha apenas 5 anos, e usava uma mochila do Piu-Piu!

3. Tema do seu primeiro amor: Nego do Borel - Não me deixe sozinho
Ok! Nego do Borel nunca me decepcionando haha. Acho que com 5 anos eu não teria a mentalidade de cantar isso, mas hoje eu vejo que ela se encaixa em muitos amores...

4. Tema da sua primeira decepção amorosa: Nicki Minaj & Cassie - The Boys
Sempre soube que alguém cantaria o que eu pensava a respeito dos meninos (a maioria...) quando eu estava na adolescência. Não que esse pensamento tenha mudado muito...


5. Tema da sua vida escolar: Scracho - Tô bem assim
Mas é claro! Estou de férias, tem como não estar bem assim? E outra, eu estou me dando muito melhor com o povo dos lugares onde estudo. Não que fico fazendo social, mas já não sinto tanta vontade de sumir dali, e consegui criar algumas afinidades importantes. Continuo achando que tem muita gente desnecessária, sim; mas sinto menos irritação do que antes. Seria eu aprendendo a conviver em sociedade? Será?

6. Tema da sua primeira briga: Glória & Lucas (Fresno) - Horizontes
Nem me lembro qual foi, mas com certeza eu devo ter me arrependido. Até hoje me sinto mal brigando, embora eu seja mesmo briguenta, vai entender!
Mas ainda assim sei dizer que é bem parecido como me sinto em relação as minhas brigas. Pois creio que mais da metade, uns 90%, dessas brigas são tão desnecessárias, poderiam até ser evitadas.

7. Tema do seu primeiro porre: Jammil e uma noites - Você é tudo
Espero que meu primeiro porre nunca chegue... Mas se for para chegar, creio eu que será (e espero mesmo que seja) por alguém especial. Pois se tiver que acontecer, que seja por um motivo nobre, não? Melhor do que ter um porre pelo TCC, aposto.

8. Tema atual da sua vida: Tribo da Periferia  - Alma de Pipa
É uma música que eu aprecio também, e que define algumas áreas da minha vida, mas não sei se essa seria a melhor representação... Ainda assim, encaixa muito bem, ainda mais agora que estou percebendo reais mudanças no meu jeito de ser e pensar; tudo isso pendendo para um lado mais leve, e também mais simples de encarar a vida.

9. Sua canção de namorados: Dorama Missing You (I miss you) - The Wind is Blowing
O que declarar sobre essa música? Não é acaso, é? Ela me traz paz de espírito, me faz pensar que nem sempre a gente precisa dizer o que sente ou o que pensa, e que está tudo bem sentir, principalmente sentir saudade.

10. Primeira traição: Demi Lovato - Give your heart a break
Bom, se não for eu a traída, tudo se encaixa PERFEITAMENTE bem, não é não?

11. Música do seu casamento: Hyorin - I choose to love you
Ok, golpe baixo do Aleatório... Amo essa música, amo essa cantora... Mas não mudei minha ideia sobre casamento haha

12: Trilha sonora da sua primeira vez: (pai não leia isso haha) Younha - I can't believe it

Essa música é muito, mas muito, fofa! É romântica, de um jeito bem fofinho e ingênuo até. Cair nessa pergunta fez ela ficar interessante.
Prestem atenção no nível de fofura e como uma pessoa que não sabe lidar com o que está vivendo pensa:

"Embora eu seja muito desajeitada
Mas só você pode me treinar"

13. Trilha sonora para as demais vezes: (pai continue ignorando esse assunto, obrigada) Melanina Carioca - Deixa se Envolver
Adoro essa música! Ela é uma das mais "ousadas" da minha Playlist, creio eu. Lembro que eu fiquei umas 3 semanas ouvindo essa música diariamente, de tanto que tinha gostado desse trabalho do grupo.

14. Primeira canção em seu carro: Rod Gebin - She will be loved (cover)

Eu não achei o cover que tenho no celular, tudo sobre esse cara foi retirado do Youtube, não sei porque; então deixei a original mesmo.
Não creio que essa será a primeira, provavelmente será uma do BTS. Mas essa música é uma que eu tocaria sim, quando eu estivesse sozinha, claro.

15. Primeira viagem de carro: Shawn Mendes & Camila Cabello - I know what you did last summer
Repito, acharia muito mais significativo se tivesse um BTS por aqui. Mas confesso que essa é uma música que eu tocaria milhares de vezes durante uma viagem. 
Impossível não cantar junto nessa música, é envolvente; tem história; os dois cantam muito bem; e o ritmo é contagiante. 
Não teve BTS, mas a música é perfeita também!

16. Tema dos teus flashbacks: Hyorin feat JooYoung - Erase
10 (aleatório da playlist) x 0 (psicológico)! Minha gente, o que é essa música encaixada tão perfeitamente nessa pergunta? Não sei lidar... Assistam e procurem a tradução, que vocês me entenderão.

17. Tema de nascimento do seu primeiro filho: Dorama Falling For Innocence instrumental - What
Não poderia ser melhor escolha. É instrumental e é perfeita. Quando a ouço eu sinto uma certa animação, curiosidade até... É uma harmonia diferente, aquece meu coração. Acho que quando eu tiver um filho eu vá me sentir de forma parecida...

18. Música que estará ouvindo quando morrer: Emicida - Aos olhos de uma criança
É uma música muito bonita realmente, mas de certa forma muito triste... Eu amo essa música.
Creio que quando eu morrer a minha vida pode passar pelos meus olhos, como se passasse pelos olhos de uma criança sabe. Por mais que eu me faça de durona e madura, eu não passo de uma criança, com o coração e alma assustados. Não creio que quando eu me despedir desse mundo, vá ser muito diferente do que uma despedida de uma menina de 6 anos de idade.

19. Música do funeral: Rudimental - Free
Teria música melhor? Não mesmo.
Para quem não sabe, ou não conhece essa música, ela é perfeita. Ela na verdade é quase um desabafo de uma alma que quer ser livre e leve. Creio eu que morte e funeral são lugares próprios para que essa música se encaixe com tanto significado. Se bem que na minha vida toda essa música se encaixa

20. Música que cantará para todos onde estiver: Jang Geun Suk - I will promise you
Mas rapaz, como você me coloca essa música nessa pergunta? Coração não aguenta... É bem a minha cara estar cantando algo do tipo, se eu pudesse...
Vejam só que lindas essas partes da canção:
"Não fique sentada chorando,
Olhe nos meus olhos
Conte a todos as suas lembranças mais antigas
Apague tudo que deve ser esquecido
Eu sempre vou estar aqui com você."
(...)
"Eu prometo a você
Posso prometer isso
Porque é você.
Eu vou cuidar de você
Eu vou estar aqui na sua frente."
Perfeita, não? Eu acho que é mais ou menos isso que eu estaria preocupada em dizer, ou passar para quem ficou, sabe... Pois é difícil ficar, deve ser bem mais difícil do que partir...


E finalmente terminou a TAG! Gostaram? Eu me amarrei, viajei horrores pelas possibilidades e pelos encaixes aleatórios. Uns tão bem combinadinhos, outros sem fazer sentido algum... 

Bom, recomendo que visitem o blog da Ste e vejam as respostas dela. Nossas playlists são bem diferentes! Eu adorei como as músicas dela se encaixaram nas perguntas.



You Might Also Like

4 comentários

  1. Gente, que lindeza de postagem! Estou encantada com as suas escolhas e com diversas das verdades deleitosas de várias das letras. Conheci muitas músicas bacanas e adorei!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. Dorama Missing You (I miss you) - The Wind is Blowing <333 adoro essa música!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei, tem bastante música que adoro haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sah! OBrigada por ter falado tão bem de mim! ;) Realmente, me identifico muito com a sensação de gostar mais dos espaços que frequento agora do que da escola, lá eu estava sempre nervosa, sempre ansiosa. Não sei porque tudo tinha que ser tão complicado...
    Nossas listas ficaram mega-diferentes! Sua lista foi ficando mais suave e romântica conforme foi indo, eu acho super-legal como o shuffle traz umas coisas super-relevantes pra pergunta, mas também traz umas coisas super zoadas também hhahahah
    Por falar em tag, te indiquei pra mais uma, no penúltimo post que eu fiz :D
    Aqui o link: http://kakumei-blog.blogspot.com.br/2016/05/meme-outro-post-sobre-o-liebster-awards.html
    Amei a tag! E desculpa ter demorado pra voltar aqui! Vou vir mais vezes, prometo! ;)
    Kisus! :*

    ResponderExcluir