Unhas a seco

12:00

Música: Your Love


Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros.


Como já comentei antes, essa semana é meu aniversário, meu "tá ficando velha", etc... E eu me dou algumas bobeiras de presente (vulgo: minha mãe me banca haha) como cabeleireira e manicure. Sim! Por que eu não sou rica, e também não costumo gastar com essas coisas também, normalmente consigo me virar bem sozinha (sujo todo o dedo durante o processo, mas ok...).
Vou ainda além, eu fico desafiando a coitada da minha manicure. Toda vez que vou lá, elas já sabem que eu vou querer algo difícil, e que ela nunca fez. Porque eu fico caçando na internet, e vou levar para ela essas dores de cabeça haha Mas ela sempre é sincera sobre o que consegue ou não fazer...
Dessa vez, eu andei pesquisando, e confesso que não sabia bem o que queria fazer... Só sei que quero fugir do preto, porque depois quem vai tirar essa merda com acetona sou eu, e eu me mancho toda, porque não sei lidar com esmalte escuro.
Abaixo vão alguns modelos de unha que eu gostei e ainda não escolhi, só vou escolher na hora, porque sempre levo o plano A,, o B e o C; vai que né...

  

  

  

E eu gosto mesmo de vaquinhas, não vejo problema algum nisso.
Espero que eu tenha uma boa decisão, para combinar com todo o resto, inclusive os planos.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que amor esses modelos de unhas,simplesmente amei todos,principalmente esses de vaquinhas que são tão fofinhos.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São muito lindinhos esses modelos. Da próxima vez tentarei fazer por mim mesma, será que consigo? Haha.
    Se bem que tem as de palavras (ou frases), que são uma graça também, já viu Erika?

    ResponderExcluir