Oh dúvida cruel!

11:59


"E é por isso que ainda machuca... Por ainda achar que existe algum pingo de esperança num vaso cheio de ilusão."  Rafael Lemos 

Hoje vim falar um pouco do meu sonho de consumo 2015 (outro), um que venho desde Janeiro me programando para comprar, guardando dinheiro, pesquisando, vendo a melhor forma... O Iphone, a princípio seria o Iphone 5s (pelo qual eu sou loucamente apaixonada, sério) porém tem algo que está nos afastando que é a sua digníssima capacidade de armazenamento, pois é; parece algo fútil mas não é.
Eu tenho plena consciência de que meros 16GB não dão conta do meu recado, eu gosto de muitos aplicativos, de fotos, músicas... Um de 32GB me parece até que atraente, mas o de 64GB é perfeito! Pense só, nunca mais (modo de dizer) teria que me preocupar com armazenamento cheio, porque eu teria que ser muito incrível para ocupar tudo...
Então adiar a compra e mudar o modelo foi uma das decisões mais difíceis que já tomei. Estou muito triste por não poder ter o Iphone 5S, de verdade, porque o modelo é tão perfeito para mim, se não fosse o armazenamento... Mas tudo bem, acho que posso me adequar ao Iphone 6, mesmo ele sendo enorme, maior do que o meu celular atual, que eu já acho grande. Não dá para esconder essas belezuras...
O bom é que com aquele tamanho, nada discreto -diga-se de passagem- eu não cairei na tentação de ficar desfilando com ele na rua, e vou poder investir em um equipamento exclusivo para ouvir música, mas isso só mais lá para frente, 2016, quem sabe... Mesmo porque meu atual celular ficará para minha mãe, e a mesma não tem presa, então quando comprar o novo, vou continuar desfilando com o velho mesmo, para ouvir música; porque sabemos que é bem perigoso andar por ai com algo caro - se até com as coisas baratas está difícil, imagina com as caras...
A minha pesquisa foi focada em lojas que eu conheço e lojas nas quais confio. A que optei - até o momento- por ser mais barata, ter uma loja física perto de mim, eu já ter comprado lá, é a Fast Shop. O preço lá está bem mais em conta.
Abaixo segue uma listinha sobre os outros lugares, links com informações tanto do meu amado 5S e com o provável 6 para quem gosta de Iphones:
Por hoje é só, mas me digam, qual vocês preferem? O que acham? Ajudem-me a tomar a melhor decisão, para um melhor investimento.

You Might Also Like

0 comentários