Sair dos Cinemas da Vida, Pobre.

17:09

Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz. —Renato Russo
Acidentalmente me deparei com o trailer do filme Deadpool, que vai sair esse ano, e fiquei interessada em assistir; e fui achando outros filmes que vão ao cinema esse ano, uns muito esperados... Não irei comentar sobre cada um individualmente, pois são muitos os que eu encontrei; mas não são todos os que tenho vontade de ver, ok? Então deixarei uns trailers aqui... Começando pel Deadpool:

Vim compartilhar minhas lista de filmes que pretendo assistir nos cinemas, se a rotina e o dinheiro permitirem haha. Claro que a gente sempre tem nossos favoritos, não? Mas por hora são esses que encontrei; tenho bem mais na lista de espera e sem confirmação de estréia ainda...
  • A série Divergente: Convergente
  • Truque de Mestre - O Segundo Ato
  • Zootopia - essa cidade e o bicho
  • Procurando Dory
  • Mogli o menino lobo
  • Pai em dose dupla
  • A lenda de Tarzan
  • Alice através do espelho : o mais esperado por mim, sou fã de carteirinha haha
Essas são as confirmações que tenho até o momento. Vou atualizando melhor com o passar dos meses. Torçam para que eu consiga ver cada um desses filmes, por favor; pois 2016 será um dos anos mais corridos da minha vida, se tudo der certo.

Mas me digam vocês, que filmes estão esperando? Quais vocês estão curiosos para assistir? Só deixar nos comentários, podem dar dicas também, serão muito bem vindas!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Dinheiro, por favor apareça, preciso ir ao cinema kkkkkkkkkkk Adorei os filmes que você escolheu, alguns deles já estão na minha lista para a segunda parte do post que fiz no meu blog <3 Acho que Alice através do espelho vai ser muito bom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez um post com lista? Passa aqui o link moça para nós vermos sua lista!
      Prova de amor em 2016, não é mais fazer ligação em tempos de what's up, agora será pagar toda a nossa listinha de estreias haha

      Excluir