Anúncio de vida e bem estar mental.

12:06


Bons sinais são relativos e experienciais.

Sumi, assumo. Mas faz parte não?
A vida andou me atarefando muito, e com coisas boas; não posso recusar!
Vivo na correria, é verdade. Mas a vontade de escrever não me abandonou um instante se quer. Eu vou tentar equilibrar meus horários, dormir e me alimentar melhor para ter mais disposição para meus afazeres, assim o blog voltará a ser uma prioridade.
Eu tive tantas ideias, vi tantas coisas novas, e tive cada vivência impactante nesses últimos dois meses. É como se eu tivesse me desafiado a viver tudo o que não vive em 21 anos, nesse últimos 2 anos de faculdade. Mas calma, não é nada extraordinário... Pelo menos a vista de vocês, só é incrível para mim, e eu tenho plena consciência disso.
O post de hoje é só para anunciar que estou bem, que estou voltando a escrever aos poucos, e não só para o blog, mas escrever mesmo, colocar em palavras e personagens, aquilo que eu já vi ou experienciei.
Vou tentar programar alguns posts, assim aqui não ficará perdido, ok?
E como vocês tem estado? Quais as novidades, as coisas boas que tem para compartilhar? Senti saudades... De verdade. 
Por hoje é só, vou visitar alguns blogs amigos, pois faz muito tempo que não visito eles, e eles merecem.

You Might Also Like

0 comentários