Antes que eu vá...

11:22

Eu quero ser a sua lembrança mais bonita — Kiara Vasconcellos
Até quando você vai esperar para me abraçar forte? Sei que você tem tanto a me dizer, mas da sua boca não saem esses sons que precisam sair... Por que você se trava tanto meu amor? Você realmente acha que temos tempo a perder? Não hesite tanto em deixar de lado certos compromissos da vida, para ficar ao meu lado; mais pra frente esse tempo poderá ser crucial, pode ser que já tenha sido e você nem tenha se dado conta. Afinal de contas, não tem ninguém que fique nos orientando como nossas vidas vão transcorrer.

Mas acredite em mim, nem todo o tempo do mundo que eu passe a seu lado serão o suficiente, então não finja que está tudo bem, então por favor não fuja de mim, não e esconda entre as coisas corriqueiras mais fatais. Não negue uma saudade e nem um sorriso; me encha de flores se assim quiser, ou de brincadeiras sem graça mesmo, o que eu mais vou gostar é que seja você me dando flores, que seja a sua risada que eu ouvirei com a minha. Não me dê espaço para escapar entre os seus dedos, por favor; pois é capaz de eu realmente ir sem te avisar. E ai, como você irá ficar? Vai doer muito, talvez a culpa até se apresente formalmente a você e a solidão destrua o seu coração e maltrate as nossas lembranças. Não deixe que isso acontecer. Me encha de vida, me dê motivos, seja para ficar para sempre ao seu lado, seja para gritar com você porque você chegou atrasado... Só me dê motivos, me dê histórias, me dê oportunidades. Não tem presente mais bonito que se possa dar a outra pessoa, que não seja a sua própria existência, participar disso, crescer juntos, viver junto, é impagável. Faz tudo valer a pena; até mesmo nossas dores menos bonitas.

Não espera demais, o tempo não é nosso amigo; ele nos rouba e nos dá; é uma conta complicada de se fazer, se a gente não prestar muita atenção. Não arrisque me perder, para perceber que no fundo tudo o que você queria era ter passado mais tempo comigo.

Diga que me ama, seja sincero; diga quando quiser me xingar... Eu vou rir, pode apostar, porque terá algo no seu olhar que vai me dizer que você estará sendo sincero; e enquanto formos sinceros um com o outro, estaremos juntos, não importa o quê!

Você que me perdoe, mas vou dizer que te amo sempre que sentir necessidade de te dizer; muito mais por mim, do que por você... Eu não vou arriscar te perder para perceber que eu deveria ter dito antes, isso sim é a pior dor que podemos ficar de uma perda; a sensação de que poderíamos ter feito algo e não fizemos, seja por negligência mesmo, ou por mero descuido.

Se eu for primeiro, não quero que você se arrependa; quero que deixe que eu vá com tudo o que você tem realmente para me dar, seja seu lado mais bonito, ou o seu lado mais humano... Eu aceito! Não quero nada menos do que você, e sua sinceridade...

Por favor, meu amor, não espere ser tarde demais para dizer: Eu te amo. Porque é preciso que as pessoas saibam o que se passa com a gente, o que elas são capazes de despertar em nós. É preciso amar junto, ser junto... Assim, se eu for, serei a saudade mais bonita que você poderá ter, porque fui o que realmente fui com você, não me deixei ir pela metade.

Então, não espere ser tarde demais... Que eu também vou fazer o possível para demonstrar o que sinto e o que sou, por você.

You Might Also Like

0 comentários