Logo eu perdi o risco.

23:30

 
Nem tudo é lindo, não é em tudo que consigo ver beleza, mas em você… Ah, em você consigo ver beleza até nas veias debaixo da língua. — M
A guria, cê nem sabe, já desenhei uma arte incrível dos teus olhos no meu coração, destaquei a caneta todo um Futuro só nosso, sem a sua permissão. Em cada tropeço meu eu tento arrancar um riso teu, mesmo que curto, pois o som da sua risada faz um metro e setenta e oito estremecer.

Não se acanhe não, gosto mesmo é de ver seu sorriso e o brincar dos seus olhos por cima do muro, você faz agitar meu coração num ritmo tão seguro e bonito, que me recuso a aceitar despedidas. Se pudesse, te trazia para morar lado a lado, recostando seu rosto em meu peito, em um singelo apelo de que não me deixe pelas manhãs.

Seguramente você nem nota a bagunça que se tornou a minha vida, logo eu, tão centrado e pessimista, fui me deixando levar pela leveza de uma menina que só sabia falar sobre borboletas, paleta de cores e o lado bom de viver e amar. Tu me virou do avesso e fez morada em minha mente, já nem sei quantos de quantos filmes precisaria para passar nossas lembranças, que tem por palco os locais por onde andamos sem presa ao entardecer, de mãos dadas e asas livres.

Gostar deve ser assim, não? Encontrar alguém de bom coração e não querer saber mais de voltar ao que se era. Mas sinceramente me desculpe, meu bem, sou bicho torto e remendado, que não sabe ao certo o que fazer, não tenho o coração bonito, e carrego cicatrizes que o tempo se encarregou de trazer, trago no ouvido alguns sedativos que a vizinhança se incumbiu de fazer. O que me assusta é que mesmo assim não se deteve a me aceitar, não fugiu e nem ridicularizou do meu sonhar. 

Logo eu, pobre menino, que não sabia que o gostar tanto de alguém era o presente mais bonito que a vida poderia me enviar.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Aí meu coração, o que dizer de você, que a tão pouco tempo se tornou muito pra mim, eu não sei qual foi a promessa divina que eu fiz pra que Deus te trouxesse em minha vida, não nos conhecemos a anos, mas sinto que nossa amizade ultrapassará outra vidas, meu amor por você é imenso, não cabe em uma página da web, num texto na dm ou até mesmo em palavras ditas, mas sempre tenha em mente: eu sempre vou te amar e carregá - lá comigo como meu anjo, meu amor, minha esposa.

    Te amo ❤

    ResponderExcluir