Tag: 8 coisas...

08:00

Deixe que falem, que pensem o que quiserem; se isso faz se sentir bem, que mal tem?
Como a muito não tenho trazido nenhuma TAG, hoje resolvi responder uma que encontrei a muito tempo no Blog da Vic Israel, é sobre listar 8 coisas de acordo com o tópico, achei bem divertido me analisar dessa forma e reviver alguns momentos da minha vida.

1. Conhecer lugares ícones que ouvi ao longo da minha vida (em livros, filmes, família...)
2. Ser reconhecida na área que escolhi atuar
3. Visitar Seul
4. Aprender a nadar
5. Ter um filho (ou dois...)
6. Comprar casa própria e um terreno
7. Deixar um legado bom o suficiente para o mundo
8. Apaixonar-me

1. Meus pais
2. Doramas coreanos
3. Música
4. Comida
5. Desafios
6. Sinceridade
7. Pessoas que salvam vidas
8. Viajar

1. Tomate
2. Cerveja
3. Prepotentes
4. Quem não dá o seu melhor por preguiça
5. Corrupção (em todos os níveis e sentidos, não só no político)
6. Humilhação
7. Falsidade
8. Baratas durante a noite

1. "Qual é o seu problema?"
2. "Ah, quanto mimimi!"
3. "Cê que pensa..."
4. ㄴㅖ("sim" em coreano)
5. 아니 ("não" em corano)
6. "Puta merda!"
7. "Justo!"
8. "Você é bobo?"

Eu vivo muito bem sem, mas lá vamos nós... Prioridades:
1. Moletom
2. Roupas íntimas
3. Pompom para o cabelo
4. Óculos (sou míope...)
5. Chinelo
6. Piranha para cabelo
7. Camisetas estampadas
8. Tênis

1. Notebook
2. Celular
3. Fones de ouvido
4. Livros/cadernos
5. Carteira
6. Ventilador
7. Mochila
8. Cama

1. Goblin / Kill me Heal me (doramas)
2. The Sims (jogo)
3. Divertidamente (jogo)
4. Por lugares incríveis (livro)
5. Simon vs. a Agenda Homo Sapiens (livro)
6. Bones (série)
7. Real GOT7 (série de Kpop)
8. House (série)

Vou mencionar alguns blogs que admiro apenas... A TAG é livre <3
1. Thayline. Blog: Simplesmente Criativa
6. Tequis. Blog: Cantinho da Tequis

E então, o que acharam dessas TAG? Fiquem a vontade, caso queiram responder a essa TAG, e não esqueçam de conferir as respostas da Vic Israel...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei, acho que esses tipos de tags aproximam sempre o leitor e isso é muito bom haha..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir