Vamos virar planetas?

17:23

Não deixe que criem o roteiro da sua própria história. — Bruno Passos
Hello! 
Tem sido difícil postar com frequência, e mais difícil ainda visitar os blogs, mas junho e julho estão chegando e ficará mais fácil. Tenho mil planos e tempo nenhum. Mas ok.

O que vim comunicar, por meio deste, e como vocês já podem ter percebido (já que estão lendo isso...) é que mudou novamente o layout, ele está mais "fofo", continua simplista. E mudei também o nome do blog, se Seja Frugal (que continua sendo algo marcante para mim) para Virei Planeta, pois ouvi isso quando uma pessoa morreu e isso fez muito sentido para mim. Basicamente é um desejo meu, já pensou que louco virar um planeta? Haha, não me julguem.

Bom essa é a nossa nova carinha. Espero que gostem.


Em breve sairá os textos em inglês e coreano, eu já venho escrevendo alguns, mas só conseguirei postar e me dedicar de verdade quando essa maratona de provas passarem ok?

Mas contem sobre vocês... Como vocês estão? 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei o banner uma gracinha, adorei *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir