Querido 2018,

11:10

Fonte: Google Imagens.
Acho que quando a gente para de tentar impressionar o mundo, e começamos a ser nós mesmo e a nos descobrirmos diariamente, é ai que impressionamos de verdade.

Diferente do que previ, 2017 passou, e eu fiquei. Fiquei mais forte, formada, menos ingênua e um pouco mais leve...

Foi um ano difícil, não pela faculdade (não só!), como todos pensam, mas porque a vida me deu uma espécie de rasteira (da pior possível)... Eu nunca me senti pior (a não ser quando sinto falta do meu falecido tio...), e o pior é não saber o que fazer com isso! Até agora eu não sei. Mas vou seguir os conselhos de um mentor especial: Siga seu coração, se ele diz para você ser boa, mesmo que doa, seja boa!

Então eu vou deixar um pouco a raiva e o lado racional de fora e focar nas coisas boas. Tem tanta coisa boa no mundo, tantas oportunidades, tantas aventuras (sem necessariamente, precisarmos precisarmos abrir mão de todo o resto...), tantas pessoas interessantes a conhecer...
Não tenho tempo!
E se não tenho tempo, preciso viver mais cada minuto.

Agora sobre o blog, voltarei (já que passou o ano final da graduação). Não postarei todo dia, mas quem sabe de 2 em 2 ou 3 em 3 dias...

Teremos posts em inglês e lá para o meio do ano, em coreano (coisas bobas, claro).

Espero que 2018 me dê a chance de viver de verdade e sem arrependimentos!

Gostaria de ter jeito de escrever mais, mas é que a Coco Chanel (uma das gatas dos meus primos) deitou em cima de mim e do note, logo, impossível escrever, ela me rendeu com suas garrinhas e se ajeitou para dormir. Então pararei por aqui.
Segue fotinho dessa coisa linda!

Por isso, conte-me nos comentário como foi sua viradas de ano, quais seus planos, o que você espera de 2018 e o que está disposto a fazer para ser um ano bom...

Em breve, postarei sobre metas 2018, coisa boba, mas farei!
 

You Might Also Like

0 comentários