Playlist

17:50

Música do dia:  Misery Business - Paramore 

Essa semana foi incrível. Mesmo com a rotina de volta, as dores, as complicações nos ônibus... Vale a pena, quando a gente vê que isso tudo faz parte, e que nos cabe, simplesmente, lidar com isso com bom humor, ou pelo menos sem tanto pessimismo. Nada que um mp3 durante toda a viagem, em várias partes do meu dia, não tenha me dado ânimo, ou me ajudado a aguentar firme, seja o sono, a fome, ou o cansaço.
Porque quando você tem em mente, que o dia nem começou direito, parte de você grita em animação, porque quem sabe o que aquele dia nos reserva, certo? Algo maravilhoso pode simplesmente acontecer. E eu prefiro pensar, como se fosse o dia de tirar foto na escola. É algo que marca, sem dúvida; pode acontecer em qualquer dia, porque eles nunca avisam certo a data haha, então não compensa você ir preparada pro que der e vier todo dia? Pode até ser divertido se a gente mudar a tática de levar a vida. Lidar com as coisas com uma boa dose de otimismo, de humor e de paciência, não mata ninguém, e ainda te deixa sorrisos e coisas boas de bônus. Stress se fosse bom, não seria considerado doença, não mataria as pessoas, não estaria tão ligado a coisas negativas. Deixar a vida mais leve, pode ser o caminho mais curto para tudo o que a gente deseja.
Então vamos a playlist mais relax essa semana. Sim, porque ás vezes precio um pouco mais de calma par anão se meter os pés pelas mãos...
Algo que realmente me relaxa, me tira da realidade, é Paramore. Sim, uma banda pela qual eu tenho um forte amor. Agora mesmo eu estava ouvindo MTV Unplugged - Paramore, de uns anos atrás. Nossa que baita perfeição, gente *--*
Confesso que a música que mais gosto é a Misery Business *-*
Por último, eu vou colocar os vídeos separados por músicas do Unplugged, prometo.
Agora a Playlist da semana vai ser um pouco recheada de Paramore sim haha:


  • Segunda: Prefiro começar ouvindo algo que me deixe mais pensativa, que me faça lembrar de coisas importantes do que eu era, e que eu preciso manter.
          That's What You Get - Paramore
  • Terça: Algo um pouco mais enérgico para começar a pegar o embalo até sabadão... Então ainda na pegada do Paramore, eu prefiro essa aqui
          Ignorance - Paramore
  • Quarta: Meio da semana, não sei muito bem como vou estar me sentindo, mas acho que ir dessa, vai bem.
         Brick By Boring Brick - Paramore
  • Quinta: Não consigo me desligar das músicas, tanto as mais antigas, quanto das atuais do Paramore, então ai vão mais 2 haha
          The Only Exception - Paramore
          Crushcrushcrush - Paramore
  • Sexta: Essa me dá um clima de final de semana, não sei porquê... E sem contar que o clipe dessa música é perfeito... E não, essa não é do Paramore, apenas da Hayley.
          Stay The Night - Zedd feat Hayley Williams
  • Sábado: Começar num clima bem otimista e realista, antes de ir para academia mais um dia... Hayley + B.O.B. + Eminem = Perfeição.
          Airplanes - B.O.B feat Hayley Williams & Eminem 


Agora seguem as músicas do MTV Unplugged - Paramore juntas, ai embaixo tem as músicas que o vídeo contém, mas não coloquei na ordem.


  • Misery Business 
  • That's what you get
  • Decode
  • Brick By Boring Brick
  • Ignorance

You Might Also Like

0 comentários