Playlist mais cinzenta

13:48


Algumas feridas são profundas demais para sarar .  — Alvo Dumbledore 

A Playlist de hoje será uma pouco contaminada pela trilha sonora do filme 50 tons. Afinal de contas, na última semana é o que predomina na minha playlist diária, desde de que acordo até quando me deito. O tempo todo. Porque as músicas são simplesmente V-I-C-I-A-N-T-E-S! Claro que as pessoas com quem convivo, fora meus pais, não acham isso porque tem uma nuvem de preconceito gigante que as impede de ver a beleza em tudo dessa obra, principalmente nas músicas. 
No sábado passado eu consegui comprar o Cd da trilha sonora, e não consegui parar de sorrir... Não estava nem tão caro quanto pensei que fosse estar, meros R$28,00; vale muito a pena o investimento. Foi graças a esse CD que realmente conheci um dos trabalhos de Frank Sinatra. Continuei me apaixonando pela músicas da Ellie e da Beyoncé.
Então vamos a Play dessa semana... Espero que deixem se encantar também.
  • Segunda-feira: Começar a semana bem é primordial, certo? Então deixo nas mãos da música, que surpreendentemente, é a minha favorita; e não, não é da Ellie ou da Beyoncé... É de alguém que eu nem sequer conhecia: Annie Lennox, com sua música mágica I put a sell on you. Não sei, mas quando ouço essa música sinto coisas boas, fico animada e inspirada pro dia. Com certeza o toque do piano tem participação no meu gostar!

  • Terça-feira: Agora sim iremos para a minha diva Ellie, que vem cada dia mais me encantando, cada vez um sucesso mais incrível; e com Love me like you do não poderia ser diferente... Sou completamente fã dela. E está ai outra música que sou apaixonada, que só perde para a de Annie... 

  • Quarta-feira: Outra diva comandará minha quarta, Beyoncé, com uma música que ficou perfeita nessa nova versão: Crazy in love. E é tão importante para mim quanto as 2 acima, daria um empate técnico praticamente. Música que combinou perfeitamente com o filme, o tema, a história em si, não poderiam ter escolhido melhor. 

  • Quinta-feira: Agora sim minha verdadeira revelação: Frank Sinatra com Witchcraft. Ela destoa das demais da minha playlist por ser mais calma, mais melódica e romântica, mas  me ganhou. É o tipo de música que mesmo sendo diferente para mim, me deixa nos ares; além de despertar certas necessidades minhas que eu ainda vou lapidar. 
    Minha mãe está que não se aguenta de alegria por me ver gostando do Frank por essa música haha. Minha coroa o adora, e eu nem sabia. Será que posso culpá-la por não ter me apresentado ele antes? 

  • Sexta-feira: É feriado (considerado santo, sagrado e tudo mais), mas mesmo assim merece música, e vou novamente apelar para minha diva Beyoncé, com mais um sucesso desse CD: Haunted. Confesso que as vezes essa música não me parece boa, mas depois me parece incrível, talvez seja o áudio dela, com o qual não estou muito acostumada. 

  • Sábado: Meu sábado será preenchido por uma música envolvente, que confesso só ter conhecido quando ouvi o CD inteiro pela primeira vez. 



Bom, por hoje é só, espero que desfrutem e se apaixonem mais essa semana! 
.

You Might Also Like

0 comentários