Quem é vivo sempre aparece! Play.

23:21

Sonhe alto, curta a vida, ame mais!

Semanas sem dar as caras por aqui; eu devia é ter vergonha, mas não.
Acho que é válido se afastar quando se tem prioridades, sejam elas quais forem. Valeu a pena (até agora) me dedicar ao que preciso em primeira instância, para dar conta do recado.
Maio foi turbulento, Junho vai ser mais ainda, se tudo der certo, e eu sinceramente espero que dê.
Os planos são "basicamente" os seguintes:
  • Mudança de look (cabelo)
  • Dedicação total ao cursos: Administração, Montagem,  e Web Designer
  • Arrumar meu quarto
  • Poupar dinheiro
  • Visitar museus e pontos culturais de São Paulo (de preferência grátis ;D )
  • Ver filmes, e assistir peças de teatro
  • Estudar (nem tudo são flores)
  • Iniciar o Vlog
  • Iniciar o Blog e vlog conjunto com a Nessa *-*
  • Dedicar-me ao trabalho
  • Viajar (se der)
  • Comprinhas básicas
  • Dedicar-me a esse blog lindo
  • Manjar de html e cs6
  • Reencontrar velhos amigos (e os novos também)

Já deu para perceber que não será tarefa fácil certo? 
Terei muitas novidades para trazer para cá, e também muita coisa que preciso aprimorar por aqui e no meu tumblr.
Há outros projetos também, mas mais a longo prazo, envolvem coisas mais complicadas do que só coragem, vontade, dedicação e tempo.
Hoje vim só para aquecer e notificar que mudei o layout daqui, achei esse em um blog apaixonante: Garotas de Janeiro.
Estou mais do que satisfeita com esse, mas óbvio que já pretendo começar a montar o meu próprio, testar tudo o que aprendi em 2 meses de curso. 

Só para não dizer que eu esqueci uma playlist, lá vai, para finalizar Maio bem (mesmo que eu tenha sido BEM ausente) e começar o meu mês com os dois pés na trilha certa.

Segunda-feira: Primeiro dia das minhas férias escolares, e eu escolho essas duas Meninas lindas e talentosas, que me surpreendem nesses dias. A música delas é tão contagiante e fofa, que é impossível não curtir.  É de uma fofura tremenda!


Terça-feira: O dia da correria, mas é uma correria boa, saudável. Acho que se eu ficasse parada, surtaria. Então combina muito com o novo sucesso do meu baixinho favorito. Esse som está arrasando, ficou muito bom esse trabalho.


Quarta-feira: Para a minha Quarta eu vou escolher algo mais incomum da minha play, que é a loira, a Iggy. Ela me fez surtar só com o lyric vídeo dessa música, sintam o poder que ela e a Jennifer Hudson emanaram nessa obra prima. 


Quinta-feira: Que tal já ir aquecendo esse feriadão? Posso muito bem contar com o fofíssimo Olly, que vem me encantando. Quase todas as músicas dele me fazem adorá-lo. E já que estávamos no clima de encrenca, que tal continuarmos?


Sexta-feira: Continuar acelerando pro final de semana... Com as meninas.


Sábado: Para fechar com chave de ouro, eu vou com algo mais nacional mesmo, e bem diferente do que predomina na minha play. É uma música que me deixa arrepiada, sinceramente. Tem uma mensagem (uma não, várias) tão forte, tão apelante, que dói na alma.


"O ser humano é falho, hoje mesmo eu falhei. Ninguém nasce sabendo, então me deixe tentar."


You Might Also Like

0 comentários